Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 2 de maio de 2022

Três pessoas morrem e várias ficam feridas em grave acidente na BR-135

Na noite desse domingo (1°), três pessoas morreram e várias ficaram feridas após um grave acidente envolvendo um ônibus e um caminhão na BR-135, entre Presidente Dutra e São Domingos do Maranhão, região centro-leste do Maranhão.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 22h20, o ônibus trafegava de São João dos Patos para São Luís quando colidiu na traseira do caminhão basculante, que estava parado ocupando parcialmente a faixa do sentido decrescente da via.

A equipe da PRF de Peritoró registrou dois óbitos no local e várias pessoas com ferimentos leves e graves, que foram levadas para hospitais da região. Outra pessoa morreu no hospital.

O atendimento dos cerca de 40 passageiros que estavam no ônibus foi finalizado na manhã desta segunda-feira (2).

As vítimas foram identificadas como Ana Leda, na tural de Colinas, que residia atualmente na cidade de Marabá. Ela estava em Colinas e iria voltar para sua residência; Camila, que residia na cidade de Paraibano; e Maria da Guia, que ainda foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Ela residia no bairro São Francisco, em São João dos Patos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário