Rádio Voz do Maranhão

domingo, 26 de junho de 2022

Capitão da Marinha mata pais de ex-namorado no Rio de Janeiro

Um casal de idosos foi morto a facadas na madrugada desse sábado (25) em um condomínio no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio. Segundo as investigações da Polícia Civil, o principal suspeito é o ex-namorado do filho do casal, que teria assassinado os dois após uma crise de ciúmes.

Os idosos foram identificados como Geraldo Coelho, 73 anos, e Osélia Coelho, 72 anos. Os corpos deles foram levados para o Instituto Médico-Legal, no Centro do Rio. O enterro será em Fortaleza, onde eles moravam.

Segundo a Delegacia de Homicídios da Capital, responsável pelas investigações, o autor do crime é o militar da Marinha Cristiano Lacerda, de 49 anos. Cristiano é ex-namorado de Felipe Coelho, filho do casal assassinado.

O casal foi encontrado sem vida em cima de um sofá-cama, na sala do imóvel, em um condomínio de luxo no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio.

Geraldo e Osélia moravam em Fortaleza, no Ceará, e chegaram ao Rio de Janeiro no último dia 17 de junho, para passar uns dias na casa do filho. Eles estavam com passagens compradas para voltar para Fortaleza na próxima terça-feira.

O capitão de fragata é ex-namorado do professor de inglês e influenciador digital Felipe Coelho, filho do casal morto.

Cristiano foi encontrado pelos bombeiros inconsciente, deitado dentro do baú da cama do box, dopado. Policiais também encontraram no apartamento remédios controlados e receitas em nome de Cristiano. Ele estava com um ferimento na mão.

O assassino foi preso em flagrante e levado sob custódia para o Hospital Miguel Couto, na Gávea. Seu estado de saúde é estável.

De acordo com as investigações, o capitão e o ex-namorado ainda moravam juntos no mesmo apartamento no prédio do Jardim Botânico, apesar de já estarem em processo de separação. O motivo para o fim do relacionamento seria uma briga em que Cristiano teria agredido Felipe há 2 meses.

Abalado, o professor de inglês e influenciador digital Felipe Coelho entrou em desespero ao chegar em casa e encontrar os pais mortos no sofá-cama da sala de seu apartamento. Segundo testemunhas, ele queria pular pela janela do apartamento quando viu a cena do crime.

O motivo do crime

Na noite da última sexta (24), Cristiano teve uma crise de ciúmes porque Felipe saiu sozinho pra uma festa em Ipanema, também na Zona Sul. Pra se vingar, ele teria matado os pais do namorado, que estavam na casa dos dois.

Cristiano chegou a ligar pra Felipe pedindo para que ele voltasse para casa, alegando que a mãe dele estaria passando mal. Quando Felipe chegou em casa, os pais estavam mortos, deitados no sofá-cama do apartamento.

O capitão foi preso em flagrante e levado sob custódia para o Hospital Miguel Couto, na Gávea. Seu estado de saúde é estável.

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Preconceito aqui pessoal. Está se falando de um crime e esse elemento preocupado com a opção sexual.

      Excluir
    2. Onde tu viste preconceito?

      Excluir
  2. Pelo menos esse capitão aí assume que gosta de r..., já o capitão Bolsonaro prefere ficar incubado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk acoda pensando no mito, dorme pensando no mito, e assim são todos os dias. Acho que estás doente e precisa se tratar.

      Excluir
    2. Acho que a Solange voltou, aquela do tempo da ditadura que trabalhava na censura, Léo Jaime fez até uma música pra ela. Fica direto aqui no blog do GL tentando intimidar os outros, chamando de doente, mandando se tratar, sabe aquele louco que acha que os outros é que são.

      Excluir
    3. É a Solnage do Cu Rasgado da Era Bostonaro de volta! E não adianta chorar, seus GADOS, é um capitão da Marinha, homosexual, e assassino!

      Excluir
  3. O PIOR É QUE ELE TÁ CERTO. VOCÊS REALMENTE PRECISAM SE TRATAR KKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. RELEVA,RELEVA "NAS QUESTÕES GAY,A MAIORIA DO POVO MARANHENSE É ARCAICO E ANALFABETOS...O MARANHENSE É TÃO ATRASADO NESSA QUESTÃO...QUE UM HOMEM COM HOMEM OU MULHER COM MULHER NA RUA EM CARÍCIAS É ASSSUNTO DE OUTRO PLANETA. ...NAS GRANDES CAPITAIS É TÃO NORMAL ...O MARANHENSE AINDA VIVE O ATRASO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu já saiu do armário? o próprio gay maranhense que é culpado disso, só se revela na rede social.

      Excluir
    2. Quem deve sair de armário é tu pau no cu safado.

      Excluir
    3. Nesse cú afolozado.

      Excluir
    4. Te faz de doido que pau te acha.

      Excluir
  5. Qualquer coisa é só marcar uma consulta com um psicólogo.

    ResponderExcluir