Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 14 de junho de 2022

Deputado denuncia suposta atuação de quadrilha em concurso público da Assembleia Legislativa do Maranhão


Yglésio Moisés afirmou que as mesmas famílias beneficiadas em concurso público de Paço do Lumiar foram atendidas no certame da Assembleia.

Uma suposta fraude operada por uma quadrilha no concurso público da Assembleia Legislativa do Maranhão foi denunciada pelo deputado Yglésio Moisés (PROS), em publicação em suas redes sociais, na tarde desta terça-feira, 14.

“Parece que a quadrilha da fraude dos ‘concursos’ voltou a atacar. Inadmissível. Inadmissível. Inadmissível. Genro de desembargadora, esposa de advogado de alto coturno na cidade, irmão de ex-prefeita. Desrespeito gritante. Maranhão condenado”, postou o deputado Yglésio Moisés.

Yglésio afirmou que as mesmas famílias beneficiadas em um concurso público realizado em Paço do Lumiar, desta vez, foram atendidas no certame da Assembleia. “Em comum, uma conhecida fraudadora de concursos chamada Elmira, e muito provavelmente um advogado”, declarou.

O deputado não deu detalhes sobre como funcionaria o suposto esquema, apenas afirmou que está tomando as medidas necessárias: “Aqui na Assembleia não ficarão sem resposta! Estou analisando nome a nome, foram as mesmas famílias e nomes beneficiados”, publicou o parlamentar.

As provas objetivas do concurso público da Assembleia Legislativa do Maranhão para provimento de cargos do quadro de pessoal foram realizadas no dia 1º de maio, em mais de 20 locais, entre escolas e universidades de São Luís.

O Jornal Pequeno entrou em contato com a assessoria da Assembleia Legislativa, e ainda aguarda um pronunciamento da casa sobre as declarações do deputado.


6 comentários:

  1. Eu acredito no Deputado Yglésio! As questões da prova da minha área não correspondiam, em nada, no conteúdo solicitado no edital. Peguntas fora do padrão, perguntas sem respostas certas, formulações inconsistentes, gabarito impresso em folha de papel a4 (com cara de fotocópia), fiscais da sala despreparados, entre e sai constantes das salas de aula, etc. Precisamos de respostas sobre o certame ! Deputado Yglésio, avante !

    ResponderExcluir
  2. E na Assembleia tem uma quadrilha.

    ResponderExcluir
  3. Essa quadrilha certamente não vai parar

    ResponderExcluir
  4. O FRAUDADOR DO PAÇO ATACA MAIS UMA VEZ. ATÉ QUANDO AS MANSAS OVELHAS MARANHENSES VÃO FAZER PAPEL DE IDIOTAS DIANTE DESSA QUADRILHA QUE TEM SEU LIDER SEDIADO EM PAÇO DO LUMIAR, SE DIZ ADVOGADO, EMPRESÁRIO, MAS NA REALIDADE É DONO DE UMA DAS MAIORES LAVANDERIAS DE DINHEIRO PÚBLICO DO NORTE/NORDESTE E QUE AINDA QUER SER PREFEITO DE PAÇO USANDO CONTRATOS MILHONARIOS CELEBRADOS COM O GOVERNO DO ESTADO.
    SERÁ QUE O MP TA TODO NA MÃO DELE, OU NO BOLSO?

    ResponderExcluir
  5. Sei quem é esse fraudador

    ResponderExcluir