Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 3 de junho de 2022

Dono de loja de celulares é assassinado a tiros após reagir a assalto em Imperatriz

Um homem, identificado como Edvaldo Laia Costa, de 25 anos, foi vítima de latrocínio, no início da tarde desta sexta-feira (03), na Avenida Liberdade, no bairro Vila Cafeteira, na cidade de Imperatriz, a 639 km de São Luís.

De acordo com a polícia, Edivaldo, que era proprietário de uma loja de celulares, foi atingido por um tiro nas costas, após reagir a um assalto.

No momento do crime, havia um policial de folga passando em frente ao estabelecimento, que se deparou com algumas pessoas pedindo ajuda.

Quando o policial desceu de seu carro, identificou-se para o assaltante, que tinha acabado de balear a vítima. Mesmo assim, o bandido continuou efetuando disparos e entrando em confronto com o PM.

O criminoso, identificado como Carlos Daniel Almeida Nascimento Soares, acabou sendo baleado e preso. Revoltadas, algumas pessoas tentaram linchar o assassino, mas foram impedidos por PMs. O comparsa dele conseguiu fugir. 

Segundo testemunhas, Edvaldo Costa inaugurou a loja há dois meses.

Com o bandido, que tem passagens pela polícia por crimes de roubos, os PMs apreenderam um revólver calibre 38, com três munições deflagradas e duas intactas.


13 comentários:

  1. Até a eleição esse cara não será julgado então ainda terá seus direitos políticos preservados, ou seja poderá votar lá no presídio onde o estado oferta a urna, em quem defende bandido e criminoso, aquele que já foi preso mas os amiguinhos soltaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O miliciano quadrilheiro do teu presidente sera o proximo a ser preso aguarde gadolino

      Excluir
    2. Mas qual seria o crime mesmo?

      Excluir
    3. Decio vai ser preso junto com o miliciano?

      Excluir
  2. "Eu não posso vê mais jovem... Assaltando e sendo violentado, assassinado pela polícia, as vezes inocente só pq roubou um celular." LADRÃO DE NOVE DEDOS

    ResponderExcluir
  3. SÓ O MITO QUE VAI NOS SALVAR PRA CIMA PATRIOTAS

    ResponderExcluir
  4. Ladrão ex milico. Morreu 600.000 brasileiros de covid mas todo mundo vai morrer mesmo, vamos fazer motociata gasolina tá barata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de defecar pela boca , seu IDIOTA...tu só fala merda PNC...o teu LULADRAO não voltará a cena do crime, como quer o outro ladrão de merenda de SP.

      Excluir
    2. Bozo meteu pnc no teu e de tua mãe, seu fdp, boiola da peste, tu é um Mané arrombado.

      Excluir
    3. Esse FDP quer esculhambar os outros, um otário, cabeça de...

      Excluir
    4. Pau te acha boiolao.

      Excluir