Rádio Voz do Maranhão

domingo, 5 de junho de 2022

PT fecha apoio a Flávio Dino para o Senado e anuncia Felipe Camarão como vice de Carlos Brandão na disputa pelo governo

O PT do Maranhão anunciou neste domingo (05) que fechou apoio a Flávio Dino (PSB) como pré-candidato ao Senado. Além disso, a legenda também indicou Felipe Camarão como o nome para compor a chapa com Carlos Brandão (PSB) na disputa para o governo do estado.

O decisão é parte do acordo costurado entre PT e PSB e que prevê que uma sigla apoie a outra em determinados estados para garantir a composição da coligação nacional encabeçada por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Geraldo Alckmin (PSB).

Nas redes sociais, o ex-governador Flávio Dino agradeceu a decisão do PT. “Neste domingo, Encontro do PT definiu o nosso ex-secretário de Educação, @FelipeCCamarao, como vice-governador na chapa de  @carlosbrandaoma. E apoio à minha pré-candidatura ao Senado, pelo que muito agradeço. A militância do PSB e do PCdoB comemorou o resultado”, disse Dino.

Ele também enalteceu o papel desempenhado pelo presidente do PT no Maranhão, Francimar Melo. “Cumprimento o presidente @francimarmmelo pela brilhante coordenação, assim como os demais dirigentes e delegados que valorizaram a unidade com PSB, PCdoB e demais partidos aliados. Juntos pelo Brasil, juntos pelo Maranhão”, completou.

O governador Carlos Brandão também comemorou a decisão do PT. “Parabéns ao PT maranhense por este grande Encontro,  @francimarmmelo! Mais uma vez o caminho da UNIÃO eleva a boa política, conduzida valorosamente no debate coletivo. Um forte abraço,  @dep_zeinacio e VAMOS EM FRENTE, @FelipeCCamarao! Líder @FlavioDino: SEGUIMOS JUNTOS! Avante!”, escreveu Brandão nas redes sociais.

Dino lidera as pesquisas de intenção de voto para o Senado no Maranhão. No levantamento divulgado no mês de maio, Carlos Brandão também aparece à frente da disputa pelo governo. Ele está com 24% das intenções de voto, superando os concorrentes.

18 comentários:

  1. O governador Adão vai ganhar ...Flávio não sei o que vai ganhar....tão tudo eleito....não sei o que camarão também...kkkkkkkk....ESSA ELEIÇÃO TÁ NO PAPO.KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O que significa a sigla PT? Presos trapalhões kkklkkkk

    ResponderExcluir
  4. A mamata vai ser enterrada a nível nacional e local. Só mais alguns meses.

    ResponderExcluir
  5. Fechou com o ladrão de nove dedos? Tô fora!

    ResponderExcluir
  6. A CHAPA DA DERROTA...esse COMUNISTA INFAME desgraçado, vai pegar é TACA nas urnas pra Roberto Rocha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é comunismo sr ?sera que poderia me responder ou tu é so um papagaio pobre reproduzindo falas que tu aprendeu no zap?

      Excluir
    2. Sabe nem o que tá escrevendo ai, gadinho.

      Excluir
  7. Eu quero é Lula pra mim não poder trabalhar mais...vou viver só do bolsa família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta ignorância é por isso que o Brasil não vai pra frente

      Excluir
    2. eu também e mais 58% dos eleitores.

      Excluir
  8. Bolsonareticas estao descontroladas hj

    ResponderExcluir
  9. Bozolóides vão enfartar vom a vitória do Lula, Flávio Dino Ministro e Brandão governador.

    ResponderExcluir
  10. Todo Bozolóide gosta de arma pra sentar no cano.

    ResponderExcluir
  11. Povo alíenado mesmo,Lula vai ganhar é o q gato enterra

    ResponderExcluir