Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 15 de junho de 2022

Traficantes são presos com armas, munições, drogas e R$ 71 mil em São José de Ribamar

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos, na tarde dessa terça-feira (14), por policiais do Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO), vinculado à Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC).  

Um dos alvos da operação, responsável pela distribuição de crack em São Luís, foi preso em residência situada no bairro Araçagi, em São José de Ribamar, onde foi cumprido mandado de busca e apreensão domiciliar.

No local foi encontrada a quantia aproximada de R$ 71.000,00, além de várias anotações da contabilidade do tráfico de drogas.

Durante a busca, os policiais identificaram outro traficante, que atuava em associação com o primeiro. Ele foi localizado em uma residência situada no bairro Paraíso das Flores, em São José de Ribamar, nas proximidades do Shopping Pátio Norte. 

No local, foram apreendidas porções de crack, um revólver calibre .38 e uma pistola .380, além de diversas munições desses calibres.

Os dois presos, que não tiveram as identidades reveladas, foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Após as formalidades legais, eles foram encaminhados ao Centro de Custódia Provisório, onde ficarão à disposição da Justiça.

2 comentários:

  1. Esses departamentos são pertecentes a Policia Civil do Maranhão, patrimônio do povo Maranhense e deve ser pontuado em sua narrativa. Sem valorização e Modernização neste policiamento investigativo é infelizmente, investir na criminalidade. Acorda Governo do Estado e cidadão Maranhense.

    ResponderExcluir