Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 22 de junho de 2022

Weverton Rocha é ligado a pastor preso pela PF em operação sobre “balcão” no MEC

Mesmo após várias manobras de Bolsonaro para salvar seus aliados, o ex-ministro Milton Ribeiro e pastor Gilmar Santos foram presos pela Polícia Federal durante operação que combate o chamado ‘balcão’ do MEC. A informação é da Folha de São de Paulo.

Vale lembrar que o senador Weverton (PDT) ajudou Bolsonaro a livrar seus aliados da investigação sobre os supostos desvios de recursos da Educação por Milton Ribeiro e pastor Gilmar. Em abril deste ano, o senador retirou assinatura do requerimento para criação da CPI do MEC, a decisão veio após um pedido de Jair Bolsonaro.

Neste mês de maio, após declarar apoio à pré-candidatura de Weverton, a prefeita Maura Jorge disse que o senador teria retirado a assinatura para “proteger nossos pastores”.

Ainda em abril, tentando fugir de polêmicas, Weverton apagou de suas redes sociais um vídeo em que aparece exaltando o pastor Gilmar Santos. Na ocasião, ao lado de Gilmar Santos durante evento de lançamento de uma Bíblia de estudos do pastor, o pré-candidato ao Governo do Maranhão afirmou:

“Meus amigos, nós estamos aqui no lançamento da Bíblia de estudos ‘Cura Divina’, do pastor Gilmar Santos, ao lado do deputado Cléber Verde [Republicanos–MA]. O pastor Gilmar, que é maranhense e está há quase 40 anos em Goiás, já rodou o mundo e todos os estados do Brasil pregando a palavra, e São Luís está tendo a honra hoje de recebê-lo com todos os líderes de sua congregação para participar do lançamento da Bíblia. Obrigado, pastor, e parabéns por mais uma obra que o senhor oferece a toda a sociedade.“

As provas de lealdade de Weverton a Bolsonaro e seu desespero em manter sua pré-candidatura viva tem levado o foguete a caminhos que vão de encontro aos ideais progressistas que ele afirmava defender.

Por George Marques 

6 comentários:

  1. E o mesmo é ligado ao ex governador Flávio Dino, concluindo assim que são todos iguais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh gadinho mugi mais alto que nao ta dando pra te escutar filhote de bolsonareco

      Excluir
    2. Os esquerdopadas estão doentes em todos os aspectos. Os coitados estão dominados pelo ódio (igualmente o seu lider maior, o seu ladrão de estimação, vulgo ladrão de nove dedos). Pobres almas penadas até quando irão sofrer nas profudezas imundas de suas consciências. Kkkkkklkk.

      Excluir
    3. Os direitopatas estão desesperados, fim das milicias.

      Excluir
  2. Todo Bolsonarista é machista e valentão, só de longe só nas redes sociais, igual o chefe.

    ResponderExcluir
  3. Campanha vote em lula:
    - A favor do abordo
    - Controle da mídia
    - A favor de jovem que rouba celular para tomar cervejinha
    - A favor da corrupção
    - A favor de Maduro (Venezuela)
    - A favor de Diaz Canel (Cuba)
    - A favor de Cesari Basttiti (criminoso italiano que matou 4 pessoas e deixou 1 na cadeira de rodas)
    - A favor de liberar sequestradores

    Enfim, vote em lula, o homem mais íntegro do mundo.

    ResponderExcluir