Rádio Voz do Maranhão

domingo, 10 de julho de 2022

Barbaridade: Bolsonarista mata guarda municipal que comemorava aniversário com o tema Lula, em Foz do Iguaçu

O guarda municipal Marcelo Arruda foi assassinado por um bolsonarista, na madrugada deste domingo (10), por volta das 4h25, em Foz do Iguaçu, no Paraná. Arruda levou três tiros em sua própria festa de aniversário de 50 anos.

Ele comemorava o aniversário na sede da Associação Esportiva Saúde Física Itaipu (Aresfi) com cerca de 40 pessoas. A celebração era temática, com enfeites do PT e retratos do ex-presidente Lula.

Testemunhas relatam que, em um determinado momento, um bolsonarista penetrou na festa começou a gritar “Mito” e outras provocações.

“Vou matar todos vocês, desgraçados”, teria dito o sujeito, de acordo com um áudio obtido pelo DCM. 

“No carro do cara estavam a esposa e um bebê de colo. A mulher aos gritos pediu para ele ir embora e ele foi, dizendo que retornaria”, diz uma testemunha.

Membro da Guarda há 30 anos, Marcelo foi buscar sua arma no carro para se defender caso o homem realmente voltasse. Ele voltou e encontrou Marcelo, acertando-lhe três disparos, um deles na cabeça, segundo a apuração policial.

Mesmo ferido, Marcelo conseguiu revidar e ferir o outro atirador, que é Policial Penal Federal. E está internado em estado grave. A família aguarda o diagnóstico de morte cerebral.

Marcelo Arruda foi internado na UTI em estado grave e não resistiu.

Ele deixa esposa e quatro filhos, um deles recém-nascido. Era diretor do Sismufi, o Sindicato dos Servidores Municipais de Foz, e, nas eleições municipais de 2020, foi candidato a vice-prefeito pelo PT.

21 comentários:

  1. Esses Bolsonaristas são tudo estúpidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imaginemos a carnificina que esses marginais bolsonaristas vão promover durante o período eleitoral..

      Excluir
  2. Tudo errado nessa materia. Os dois morreram. Um era guarda municipal e o outro agente penitenciário. O guarda municipal tem o direito de comemorar o seu aniversário e homenagear quem quer que fosse. A vdd é que o agente penitenciário criticou o aniversariante do lado de fora (Está errado por essa atitude). Ai o aniversariante se zangou e foi buscar sua arma mas não sabia que o provocante tbm tinha arma. Os dois trocaram tiros e o guarda foi atingido primeiro e morreu. O guarda tbm atingiu o provocante que estar morto por morte celebral e já não tem chances de vida. Essa é a vdd os dois abusaram da força e o poder da arma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi isso que eu lí em um jornal dessa cidade onde ocorreu o fato. Horrível, dois homens da lei se matando.

      Excluir
    2. Cala tua boca caralho !

      Excluir
    3. Mas se ele não reagir o Bolsonarista tinha matado mas pessoas, o ódio desses Bolsonaro não tem limite. Eles praticam o ódio laçado pelo presidente fascista e digo mas assim como ele existem mas Bolsonarista que se indentificar com o presidente fascista.

      Excluir
  3. Na internet se sabe o que é verdade ou mentira é só pesquisar. Parabéns pela verdadeira informação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/noticia/2022/07/10/guarda-municipal-e-morto-a-tiros-na-propria-festa-de-aniversario-em-foz-do-iguacu.ghtml

      Excluir
  4. Bolsonarista ? Lulista?

    ResponderExcluir
  5. EST3 É O BRASIL DE BOLSONARO E DE SEUS SEGUIDORES, SEGUIDORES DO FALÇO MESSIAS.

    ResponderExcluir
  6. BOLSOMILICIA ADORA ISSO! ESTÁ PLANTANDO ISSO DESDE O INÍCIO ! E OS BOLSOMINIONS MORREMMMMMMM POR ELE ! ENQUANTO ISSO OS FILHOS DELE GOZAM A VIDA CURTEM E COMPRAM CASA DE 6 MILHÕES! ENQUANTO ISSO MICHEQUE CURTE A GRANA QUE RECEBEU DO QUEIROZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os filhos do Luladrão gozam no teu cuzinho arrombado. Kkkk

      Excluir
  7. O que Bolsonaro ou Lula tem haver com esse ocorrido o povo ignorante

    ResponderExcluir
  8. Eita Brasil, tá acabado, Bozo lascou tudo.

    ResponderExcluir
  9. PENSAVA QUE PETISTA ATIRAVA FLORES AO INVES DE MUNIÇÃO MITO 2022 💛💚

    ResponderExcluir
  10. Vocês querem saber a verdade sobre esse caso? Vai nessa página do YouTube:https://youtu.be/MUmzslB9xM8

    ResponderExcluir
  11. Bolsonaristas são hipócritas. Conheço um bolsonarista que chama Lula de ladrão, mas furta energia elétrica e ele é vigilante de uma empresa de vigilância de São Luís.

    ResponderExcluir