Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 22 de julho de 2022

Bolsonarista que ameaçou matar Lula, Gleisi e ministros do STF é preso em Belo Horizonte

A ordem foi expedida pelo ministro Alexandre de Moraes, que também ordenou que as plataformas digitais derrubem os perfis do militante de extrema direita

A polícia prendeu nesta sexta-feira (22), em Belo Horizonte, Ivan Rejane Fonte Boa Pinto por ter publicado vídeos nas redes sociais onde faz ameaças de morte contra o ex-presidente Lula (PT), a deputada federal e presidenta do PT Gleisi Hoffmann e contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

O mandado de prisão foi decretado nesta quarta-feira (20) pelo ministro do STF Alexandre de Moraes após pedido da Policia Federal. Além disso, Moraes expediu um mandado de busca e apreensão na residência de Ivan e determinou o envio de ofício para o Twitter, YouTube e Facebook, e uma intimação ao Telegram, solicitando o bloqueio dos perfis do homem. 

Quem é o bolsonarista que ameaçou Lula e Gleisi

Autointitulado "cidadão de bem", o homem, de dentro de um carro, faz ameaças explícitas de violência física, desafiando Lula a "botar o pé na rua" para ver "o que nós vamos fazer com você". "Anda com segurança armado até o talo porque nós da direita vamos começar a caçar vocês", dispara.

Em seu perfil no Kwai, que já foi derrubado pela PF, o homem que se apresenta como "terapeuta comportamental especialista no tratamento de dependentes de drogas e álcool" possui uma série de vídeos de elogio ao presidente Bolsonaro e de ataque aos ministros do Supremo Tribunal Federal e ao ex-presidente Lula.

Em um vídeo cujo título é "Bolsonaro é o maior estadista do mundo", o Terapeuta Papo Reto afirma que no "STF só tem picareta, bandidos e corruptos".

O Terapeuta também possui vídeos com ofensas diretas ao presidente Lula, onde afirma que ele quer ver o ex-presidente apodrecer na cadeira

A cantora Anitta também é alvo do homem, que a chama de "vagabunda" por ela defender a descriminalização das drogas.

O Terapeuta Papo Reto também resvala na transfobia e ameaça arrancar os dentes das pessoas trans que usarem o banheiro de acordo com a sua identidade de gênero. Lembrando que a LGBTfobia é crime no Brasil. 

Além do crime de LGBTfobia, o Terapeuta também conclama as pessoas de direita a caçarem os esquerdistas.

24 comentários:

  1. Vai virar mocinha na cadeia, esses bolsonaristas são valentões só nas redes sociais.

    ResponderExcluir
  2. Será que vai ter indulto?

    ResponderExcluir
  3. PORQUE SERÁ QUE O FLÁVIO DINO ODEIA BOLSONARO?O GOVERNO FLÁVIO DINO VAI TER CONTINUAÇÃO COM O BRANDÃO?

    ResponderExcluir
  4. Tomou no cu. Assim são uns que tem aqui em São Luís! Tão pra perder o globo !

    ResponderExcluir
  5. Inacreditável ouvir isso em nossos tempos. Isso só foi possível por essa onda de retrocesso que veio com trump e, aqui, com Bolsonaro. Antes, essas pessoas tinham vergonha de expor tais posicionamentos, agora não! Um louco: com certeza tem “segredos” que esconde nessa fachada de extrema direita, como todos que assim agem se escondendo de duas verdades com tanta raiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, são uns frustados na vida e vivem agredindo os outros pra esconder suas mediocridades.

      Excluir
  6. Ele tá certo mesmo! Vcs são uns bandos de vagabundos ... E o Luladrão devia continuar na cadeia pq roubou o brasil e outras coisas a mais.

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkk Esse se fudeu😂😂. Tem um vídeo circulando na internet que mostra o momento da prisão dele. O valentão se cagou todinho e chora muito ao ser algemado na frente da mulher. Kkkk.

    ResponderExcluir
  8. Eita eu já vi esse vídeo mesmo. De fato, se lascou todo. Vai ficar guardado um bom tempo até o final das eleições. Não vai demorar a ser corno porque a mulher dele vai cansar rapidinho de sustentar e visitar presidário . Já já o valentão que já está preso, vira corno e ainda por cima viado, já que vai receber aquele trato dos colegas de selas. Taí o que ele ganhou sendo um borsal narista 😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentário foi feito pelo Jovem Pan e você que é um papagaio de pirata, só repete.

      Excluir
  9. MITO 2022 SEMPRE JÁ GANHOU 💚💛

    ResponderExcluir
  10. Só podi ser Alexandre de Morais mesmo , opositor e perseguidor do governo Bolsonaro, existe vários vagabundos que insultam, ameaçam de morte Bolsonaro e ninguém vai preso, quer dizer quer o presidente da nação pode ser xingado de genocida ,facista ,omofobico,e outra coisas piores ,mas o stf não manda prender ninguém,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO DEIXAM O MITO GOVERNAR DESDE O INÍCIO. MSM ASSIM O MITO TIRA DE LETRA.

      Excluir
    2. Bolsonaro é um melhor presidente. Os doentes ESQUERDOPATAS piram kkkkk

      Excluir
  11. Lula é ladrão!
    Bolsonaro é capitão!
    Rimou kkkk

    ResponderExcluir
  12. Bolsonaro é ex capitão, foi mandado embora do exército por mau comportamento. Deixa de ser cheira cú, esse Bozo é incompetente e desumano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te liberta da midia podre que só oferece desinformação.

      É por isso que tú continua ignorante.
      Procura novas fontes.

      Excluir
    2. Tu que és um abestado, desinformado, esse Bozo é um embusteiro.

      Excluir
    3. És um negacionista que nem teu ex capita?

      Excluir
  13. Cara de vagabundo, um alienado desse, quero ver se Bolsonaro vai visitar ele na cadeia.

    ResponderExcluir
  14. Bozo o amante da ditadura.

    ResponderExcluir