Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 19 de julho de 2022

Criminosos matam adolescente e deixam outros baleados no Residencial Nova Terra, em São José de Ribamar

Quatro criminosos não identificados são responsáveis pelo assassinato de um adolescente no Residencial Nova Terra, em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís. O crime foi praticado por volta das 20h dessa segunda-feira (18), enquanto a vítima e seu pai lavavam um veículo na porta de casa.

Segundo informações policiais, os bandidos chegaram à Travessa Quarenta e Nove, no bairro, com a intenção de abordar dois alvos, no entanto Richard Pablo Borges Soares, de 15 anos, e o pai dele acabaram sendo atingidos pelos tiros.

O tiro que matou Richard acertou as costas do rapaz e partiu de uma espingarda calibre 12. Já o pai foi alvejado na região lombar. Uma terceira vítima, um homem de 24 anos, foi baleada no braço e na perna. Uma quarta vítima abordada pelo quarteto conseguiu fugir sem ser atingida pelos disparos.

Em seguida, o pai do adolescente, mesmo baleado, conseguiu levar o filho e o outro homem baleado ao Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II), mas Richard não resistiu e veio a óbito. Ele não tinha registros criminais.

Após a ação, os atiradores fugiram em um carro verde. De acordo com informações colhidas pela polícia, todos os quatro estavam armados, usavam capuz e colete.

O crime será investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário