Rádio Voz do Maranhão

domingo, 3 de julho de 2022

Dois homens são mortos a tiros na madrugada deste domingo (3) em São Luís

Joel Colins de Oliveira foi morto a tiros na Vila Conceição.
Ele tinha passagens pela polícia.

Dois homens foram mortos a tiros durante a madrugada deste domingo (3) em São Luís. O primeiro caso, registrado na Vila Conceição, teve como vítima Joel Colins de Oliveira.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas afirmaram que o autor do crime, ainda não localizado, efetuou dois disparos de arma de fogo contra a vítima.

Ao receber denúncias sobre o caso, equipes policiais foram até local indicado e encontraram a vítima caída no chão, já inconsciente após ser atingida na região da cabeça.

A PM iniciou buscas para localizar o autor dos disparos mas, até o momento, nenhum suspeito foi localizado. O crime tem características de acerto de contas.

Joel Colins já tinha registro de passagens pela polícia. Em 2019, ele foi preso, na Vila Conceição, com uma pistola Taurus calibre .40 pertencente a Polícia Civil do Maranhão. Ele também já teria sido preso por tráfico e homicídio.

Já o segundo assassinato aconteceu no bairro Recanto Verde, por volta das 1h50. A vítima foi identificada como Glenilson da Silva Castro.

Segundo informações policiais, guarnições da PM faziam rondas nas proximidades do crime quando ouviram alguns disparos e se dirigiram ao local.

Ao chegar ao local, a polícia identificou que a vítima dos disparos estava sendo encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Maracanã em um carro particular. Na unidade hospitalar, os policiais constataram que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os crimes serão investigados pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoas (SHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário