Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 7 de julho de 2022

Homem é morto com golpe de faca na região central de São Luís


Principal suspeito do crime é um mototaxista, que fugiu em uma moto Honda Fan preta de placa não identificada.

Um homem, identificado como Nilson Santos Costa, de 45 anos, foi assassinado na noite de quarta-feira (6) na Travessa do Portinho, na área conhecida como “Oscar Frota”, na região central de São Luís.

Nilson Costa foi atingido por uma facada abaixo da clavícula. Ele era morador do bairro Vila Nova, na área Itaqui-Bacanga.

De acordo com a polícia, o principal suspeito do crime é um mototaxista conhecido como “Pará”, que fugiu em uma moto Honda Fan preta de placa não identificada. Eles teriam se desentendido e a discussão evoluiu para a agressão criminal.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgênccia (Samu) foi acionada e já encontrou a vítima sem sinais vitais.

A polícia informou que Nilson Santos não possuía registros criminais, mas era usuário de entorpecentes e frequentava a área de bares do local.

A polícia ainda não conseguiu localizar e prender o criminoso. O crime será investigado pela Superintendência de  Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

6 comentários:

  1. Gilberto você não noticiou o assalto a pague menos do vinhais...repercutiu muito esta semana...ninguém foi preso e o pior prejuízo foi para os clientes porque lá na farmácia do vinhais...bandidos assaltam quando querem,porque a pague menos não oferece nenhuma segurança aos clientes.

    ResponderExcluir
  2. Pela falta de segurança na rede de farmácia PAGUE MENOS é que vitimou a morte do funcionário da vale morto dentro da farmácia PAGUE MENOS do Monte castelo...até hoje a família desse cidadão nunca foi indenizada pela rede PAGUE MENOS.

    ResponderExcluir
  3. PELA FALTA DE SEGURANÇA NA REDE PAGUE MENOS,MUITA GENTE DEIXOU DE IR NESSAS FARMÁCIAS AQUI EM SÃO LUÍS.TÁ CAÓTICA A SEGURANÇA NESSA PAGUE MENOS.

    ResponderExcluir
  4. A violência soaumenta no Brasil desde 2019 será que a solução é a liberação de armas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza essa é a solução.

      Excluir
    2. Vai aprender escrever, é com certeza. Não sabe escrever, imagina atirar.

      Excluir