Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 20 de julho de 2022

Homem é preso após descumprir medidas protetivas e agredir ex-companheira em São José de Ribamar

Policiais civis, com apoio da Guarda Municipal, prenderam em flagrante, na tarde dessa terça-feira (19), o homem de iniciais G. S. F., de 29 anos, conhecido como ‘Adiga’,  pelos crimes de ameaça,  injúria e lesão corporal, agravados na Lei Maria da Penha, e por descumprimento de medida protetiva de urgência.

A vítima foi identificada pelas iniciais M. C.M.C., de 45 anos, ex-companheira do agressor.  As agressões ocorreram na Travessa São Sebastião, no Bairro J. Câmara.

Segundo informações da polícia, o agressor conviveu por três anos com a vítima, não tendo filhos da relação, e há um ano estão separados.

A separação foi motivada por uso de drogas e furtos que ‘Adiga’ realizava na casa da vítima para sustentar seu vício. Não aceitando o fim da relação ele passou a perseguir, ameaçar e agredir fisicamente a ex-companheira,  chegando a desferir uma pedrada na cabeça da mesma.

O agressor foi preso nas proximidades da casa vítima, após novas agressões. Existem cinco boletins de ocorrências (BO's) registrados pela ex-companheira contra o agressor.

Após autuação em flagrante, ele foi levado ao presídio, onde ficará à disposição da Justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário