Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 11 de julho de 2022

Médico é preso em flagrante após estuprar paciente que passava por cesárea


Colegas de trabalho ficaram desconfiados por causa da quantidade de sedativo que o médico utilizava para preparar as pacientes que iam parir

Um médico anestesista foi preso e autuado em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (11), por estupro.

De acordo com as investigações, o anestesista Giovanni Quintella Bezerra estuprou uma paciente enquanto ela estava dopada e passava por um parto cesárea no Hospital da Mulher em Vilar dos Teles, em São João Meriti, região localizada na Baixada Fluminense.

A investigação teve como ponto de partida denúncias da equipe de enfermagem da unidade hospitalar que filmaram o anestesista colocando o pênis na boca de uma paciente quando ele participava do parto dela.

A gravação, que foi entregue à polícia, foi realizada pelos colegas de trabalho do médico após surgir a desconfiança de que ele estava cometendo abuso sexual a paciente.

Os colegas de trabalho do médico começaram a desconfiar por causa da quantidade de anestésico que o profissional utilizava e pelos movimentos estranhos que ele realizava quando ficava com as pacientes isoladas.

 A partir da desconfiança, a equipe de enfermagem resolveu colocar um celular na região em que a paciente fica isolada para filmar. Foi com isso que descobriram que o anestesista estuprava as mulheres que iam parir. 

O médico foi preso pela delegada Bárbara Lomba, da Delegacia de Atendimento à Mulher de São João de Meriti.  Lomba declarou ao G1 que agora eles investigam para descobrir quantas pacientes podem ter sido estupradas pelo médico Giovanni Quintella Bezerra.

A defesa do médico ainda não se pronunciou.

15 comentários:

  1. Deveria ser castrado e jogado numa cela com vários presos pra comer o c* dele.

    ResponderExcluir
  2. esse sábado devia ser estrupado também pra ele saber o tamanho da dor que ele causa a essas mulheres

    ResponderExcluir
  3. Vagabundo desse desgraçado tinha q ser castrado e jogar ele numa cela pro presos

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta sacanagem desse cara!! Nojento!!!

    ResponderExcluir
  5. MITO 2022💚💛 NO RABO DELE A BALA VAI CANTAR PRA CIMA DE PILANTRAS COMO ESSE

    ResponderExcluir
  6. Se o Luladrão souber vai é proteger e vitimizar esse tarado aí.

    ResponderExcluir
  7. Quanta besteira meu Deus ,coitada da mulher que foi estrupada na hora de da a luz por um louco ,agora vai pagar pelo crime cometido .

    ResponderExcluir
  8. Um safado, monstro, merece apodrecer na cadeia. Esses políticos não mudam esse código penal, crime hediondo devia ser prisão perpétua.

    ResponderExcluir
  9. Dizem que Bolsonaristas sao acéfalos, tô começando a achar que é verdade.

    ResponderExcluir
  10. ERA PRA CHAMAR OS FUNCIONÁRIOS DO SUPERMERCADO MATEUS PRA ATROCIDAR ATÉ A MORTE ESSE CANALHA ESTUPRADOR;IGUAL FIZERAM COM O CIDADÃO QUE FOI PEGO SUSPEITO DE FURTAR COMIDA DENTRO DO SUPERMERCADO MATEUS.

    ResponderExcluir
  11. Um vagabundo, asqueroso, o cara médico, vai confiar nessas trepeças. Fazer isso com uma mulher no momento do parto, fazendo cesariana, dando à luz ao seu filho, um momento tão esperado, essa desgraça faz isso. O que esse demônio merece?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM CERTEZA ESSE CARA É REINCIDENTE NESTA PRÁTICA IMUNDA...ACREDITO QUE A JUSTIÇA IRAR ACIONAR TODAS AS MULHERES QUE ESTIVERAM EM TRABALHO JUNTO A ESSE DOENTE MENTAL...ASSIM MAIS MULHERES AINDA VÃO SE MANIFESTAR.

      Excluir
    2. Trabalho de parto

      Excluir