Rádio Voz do Maranhão

domingo, 10 de julho de 2022

Morre bolsonarista que assassinou guarda municipal em festa de aniversário com o tema Lula em Foz do Iguaçu

 

A Polícia Civil do Paraná informou que Jorge Jose da Rocha Guaranho, agente penitenciário federal bolsonarista, que matou um guarda municipal em uma festa de aniversário em Foz do Iguaçu, no Paraná, na madrugada deste domingo (10), também morreu. Ele havia sido socorrido pelos militares do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital, mas não resistiu.

O agente penitenciário matou Marcelo Aloizio de Arruda, guarda municipal da cidade, durante a comemoração de 50 anos do servidor. A Polícia investiga a situação como intolerância política, mas ainda não há confirmação oficial da motivação do crime.

A Delegada responsável pelo caso irá conceder entrevista ainda na tarde deste domingo (10) para falar sobre as investigações.

O crime

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o guarda municipal Marcelo Aloizio de Arruda comemorava seu aniversário com a temática do Partido dos Trabalhadores (PT) com amigos e familiares na sede da Associação Esportiva Saúde Física Itaipu (Aresfi) com cerca de 40 pessoas. A celebração era temática, com enfeites do PT e retratos do ex-presidente Lula.

Durante a confraternização, o agente penitenciário federal identificado como Jorge José da Rocha Guaranho teria chegado ao local em um veículo Creta, acompanhado por uma mulher e uma criança.

Testemunhas relatam que, em um determinado momento, um bolsonarista penetrou na festa começou a gritar “Mito” e outras provocações.

“Vou matar todos vocês, desgraçados”, teria dito o bolsonarista.

“No carro do cara estavam a esposa e um bebê de colo. A mulher aos gritos pediu para ele ir embora e ele foi, dizendo que retornaria”, diz uma testemunha.

Membro da Guarda há 30 anos, Marcelo foi buscar sua arma no carro para se defender caso o homem realmente voltasse.

A festa continuou, no entanto, o bolsonarista retornou à associação, desta vez sozinho.

Ao perceber a presença de Guaranho, a companheira de Marcelo, que é policial civil, se identificou e, na sequência, Marcelo relatou que era guarda municipal. O policial penal não se intimidou e atirou contra o guarda, que também estava armado e revidou. Marcelo Arruda foi alvejado por três disparos, um deles na cabeça, segundo a apuração policial.

O policial penal federal trabalhava na Penitenciária de Catanduvas, no Oeste do Paraná, que fica a cerca de 200 quilômetros de Foz do Iguaçu.

As duas armas, do guarda e do policial Penal, foram recolhidas e encaminhadas para perícia.

.......................

Postagem relacionada:

Barbaridade: Bolsonarista mata guarda municipal que comemorava aniversário com o tema Lula, em Foz do Iguaçu

19 comentários:

  1. Dois Cornos se matando por causa de políticos kkkkkkkk....hoje Bolsonaro vai comer,cagar e peidar e Lula vai planejar a volta dele para o poder;enquanto esses pertubados vão pegar par de terra no peito daqui a pouco...dois cornos kkķkkk .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tem otarios aqui que ficam disutindo por causa de politicos. O pior é que o Bolsonaro e Luladrão não sabem do ocorrido.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. MITO O MELHOR PRESIDENTE DA HISTORIA 💚💛

    ResponderExcluir
  3. Quem fala mito é baitola.

    ResponderExcluir
  4. Ainda tem otário que defende o MINTO.

    ResponderExcluir
  5. Pois é mito é mito. Tanto que o mito ganhou o apoio de muitos otários com o discurso de ser contra o sistema, mas colocou todos os filhos nesse mesmo sistema. Filhos esses que até hoje nunca apresentaram um projeto de lei na câmara e/ou senado, como aliás, agiu o pai em 5 mandatos de deputado federal eleito pela milícia do RJ. Aliás, novamente, o que os filhos do mito( que foram colocados no sistema pelo pai) só sabem fazer é passar o dia todo nas redes sócias falando e escrevendo merda. Mas para alguns otários e semi analfabetos, MITO é MITO, nem que seja de merda pura 😂😂😬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até 2017 Bolsonaro como Deputado Federal fez 171 projetos. Mas somente 2 projetos foram aprovados. O restantes dos projetos foram ignorados pelos ladrões petistas no Congresso. FONTE: Câmara Federal. Cá pra nós otário só é ignorante quem quer pq as informações estão no site da Câmara Federal.

      Excluir
    2. LUNÁTICO PETISTA GOSTA DE PASSAR VERGONHA KKKKKK

      Excluir
  6. TEM ESQUERDOPATAS LUNÁTICOS DE PLANTÃO SÓ ESPERANDO PATRIOTAS POSTAR COMENTÁRIOS. KKKKKK .VÃO DESCANSAR DOENTES.

    ResponderExcluir
  7. um petista foi pro saco e lula vai continuar roubando o resto de cérebro dos acéfalos

    ResponderExcluir
  8. Bozo é o maior incentivador da violência.

    ResponderExcluir
  9. Bozolóides são ignorantes e desumanos.

    ResponderExcluir
  10. BOLSONARO NO BRAÇO E CORAÇÃO DO POVÃO BRASILEIRO E NORDESTINO ENQUANTO OS MORTADELAS TRANCAFIADOS E MELADOS DE MERDA KKKKKKKKKKKK OS PATRIOTAS SÃO UNS MITOS MESMO 💚💛

    ResponderExcluir
  11. São um bando de idiotas, LULA e BOSOLNÁRIO estão com o bolso cheio de dinheiros . quem mais vai morrer por eles? Essa é a hora

    ResponderExcluir
  12. SEUS MORTADELAS SUJO DE MERDA KKKKKK

    ResponderExcluir
  13. Vcs querem saber da verdade sobre esse caso? Vai nessa página do YouTube: https://youtu.be/MUmzslB9xM8

    ResponderExcluir