Rádio Voz do Maranhão

domingo, 31 de julho de 2022

Motociclista morre em acidente na MA-203, no bairro Pirâmide

Um motociclista, identificado como Benedito Agostinho Rodrigues, morreu em um acidente de trânsito, no início da noite desse sábado (30), na MA-203, no bairro Residencial Pirâmide, na Raposa, na Região Metropolitana de São Luís.

O acidente envolveu a motocicleta que a vítima pilotava e um veículo Troller/T4, cor prata.

A Polícia Militar (PM) foi informada, por meio de ligações anônimas, de que um acidente havia sido registrado na MA-203 e que o condutor da motocicleta se encontrava no chão.

De imediato, uma equipe do 40º Batalhão de Polícia Militar se deslocou ao local e encontrou o condutor da motocicleta recebendo atendimento por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ainda segundo a polícia, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O Instituto de Criminalística (Icrim) foi acionado e realizou perícia e remoção do corpo de Benedito Agostinho Rodrigues para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, em São Luís.

Em seguida, o condutor do Troller, identificado como Alexsandro Ericeira de Souza, foi apresentado na Delegacia do Maiobão para as providências cabíveis.

As causas do acidente não foram informadas pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário