Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 13 de julho de 2022

Ônibus pega fogo na avenida Guajajaras, em São Luís

Um ônibus da linha Cidade Olímpica/São Francisco pegou fogo na manhã desta quarta-feira (13), na avenida Guajajaras, no bairro São Cristóvão, nas proximidades do cruzamento com a Avenida Lourenço Vieira da Silva, em São Luís.

Segundo informações, o motorista percebeu o início do incêndio no motor, na parte dianteira do veículo, e alertou para que todos os passageiros saíssem rapidamente. 

Funcionários de uma loja ajudaram a combater as chamas e, em seguida, o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) foi acionado e controlou o fogo.

O ônibus, fabricado em 2015, ficou parcialmente destruído. O coletivo retornava da primeira viagem do dia quando pegou fogo, e ninguém ficou ferido.

A área onde o ônibus pegou fogo foi isolada, mas o trânsito continuou fluindo na faixa lateral. 

Incêndio em garagem de ônibus

Um incêndio atingiu, na madrugada do último dia 6, vários ônibus na garagem da empresa Ratrans, na região do bairro Santa Cruz, em São Luís.

Um motorista passou mal ao inalar muita fumaça e foi socorrido. Segundo informações, um ônibus que tinha acabado de entrar na garagem começou a pegar fogo. As chamas se alastraram atingindo outros veículos.

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) foi acionado por volta das 3h para conter o incêndio e, quando a equipe chegou ao local, seis ônibus já tinham sido consumidos pelas chamas. 12 ônibus chegaram a ser queimados. Ninguém ficou ferido.


20 comentários:

  1. Esse ônibus 'fabricado em 2015"? Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. SÓ O MITO💚💛 VAI MUDAR ESSA SITUAÇÃO AO SE REELEGER DE NOVO QUE É SÓ QUESTÃO DE TEMPO POIS A VITORIA JA É CERTA

    ResponderExcluir
  3. São Luis será a cidade do Mito!!!

    ResponderExcluir
  4. É lamentável essa frota de sucata velha rodando em são Luis...os ônibus estão caindo aos pedaços...triste senhor prefeito blaide

    ResponderExcluir
  5. Um dia desses aqui na área do residencial Tiradentes o ônibus Velho desses aiii passou em uma vala a peça da tampa do bagageiro ficou o motorista nem se deu conta o ônibus com um buraco imenso.sorte dele que eu estava em um veiculo com carroceria coloquei o troço pesado pra caraio e fui atrás dele pra entrega o mesmo e cada situação o motorista me agradeceu pq ele ainda ia paga a peca caso ele chegasse na garagem com um rombo no meio da lata velha e cada situação.ainda o motora foi gente boa ainda fez um pix de vinte conto.eita minha velha são Luís Deus nos proteja

    ResponderExcluir
  6. SÓ O NOSSO SENHOR BOLSONARO 💛💚 PRA MUDAR UMA SITUAÇÃO DESSA 💛💚

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. CRIA VERGONHA NA CARA! MILHARES DE PÃES DE FAMÍLIA ESTÃO PASSA DO FOME COM ESSE BOZOLOIDE DO GADO! 1 LITRO DE LEITE 10 REAIS! GASOLINA 6,5 ! CARNE E TUDO MAIS NAS ALTURAS ! O BOLSOMILICIA DIABÓLIC@ USA O NOME DE CRISTO ENQUANTO TIRA DA BOCA DOS POBRES E AGORA ESTÁ TENTANDO APROVAR O PACUTE DE 42 BILHÕES PARA COMPRAR VOTO
      E AINDA ASSIM O BOLSONERO VAI PERDER
      LULAAAAAAAAAAAA

      Excluir
    2. SÓ SE FOR SENHOR BOLSO DEMÔNIO!

      Excluir
    3. Ai tú não fala que mandaram todo mundo ficar em casa. e que a econômia se ver depois. Sai da bolha! Bolsonaro foi o único que defendeu o trabalhador! Mito é Mito! Ah, baixou a gasolina? A culpa é de Bolsonaro kkkkkk

      Excluir
    4. E Bolsolouco queria todos nas ruas, sem vacina, se morressem não precisariam mais da economia esse louco nem lamentou a perda de tantas famílias, aqui em casa ninguém vota pra esse desumano, corrupto , incompetente e descairado pelo poder pranlascar o povo brasileiro.

      Excluir
    5. Já aqui em casa todos votamos em Bolsonaro, o mito! Kkkkm

      Excluir
    6. Fizeram um CPI do Circo e não provaram nada!!! Devia ter ído lá falar o que sabe talvez o mito fosse condenado. Kkkkk CHUPAAAA ESSA!!!

      Excluir
  7. MITO 2022 CHEGOU NO MARANHÃO DELE CUIDADO MORTADELAS O MITO É O MITO 💛💚💛💚

    ResponderExcluir
  8. BOLSONARO O REI DO NORDESTE 😁😁😁😁

    ResponderExcluir
  9. A GASOLINA BAIXOU CULPA DO EXCELENTÍSSIMO SENHOR BOLSONARO💛💚💛💚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa é do Bolsonaro ! A ESQUERDALHA pira. Kkkkkk

      Excluir