Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 13 de julho de 2022

Suspeitos de crimes são presos com armas de fogo e munições em Caxias


A Polícia Civil do Maranhão realizou, na manhã desta quarta-feira (13), a prisão em flagrante de dois indivíduos por posse de armas de fogo sem os devidos registros.

Um dos presos também foi autuado por receptação de telefones celulares. Vários aparelhos, encontrados no imóvel, foram roubados das lojas Americanas da cidade de Presidente Dutra.

No local, a polícia também encontrou documentos de uma vítima com registro de roubo na cidade de Timon, e foi apreendido um RG com foto de um dos conduzidos com nome e dados de outra pessoa.

Ao todo quatro armas de fogo foram apreendidas; uma pistola calibre .40, dois revólveres calibre .38 (um com numeração suprimida) e um revólver calibre .32, além de farta munição dos calibres .40, .38, .32 e .22.

Os dois envolvidos foram apresentados no plantão policial de Caxias. As investigações e a ação policial foram desencadeadas pela Delegacia de Homicídios de Timon, que mantém sigilo das informações porque o processo tramita em segredo de justiça.


12 comentários:

  1. Deixa os meninos do lula roubar "pra tomar uma cervejinha." Foi o ladrão de nove dedos que falou.

    ResponderExcluir
  2. “E eu fui na cadeia no dia 31 de dezembro conversar com os meninos e falar: ‘Olha, vocês vão ter de dar a palavra para mim, vocês vão ter de garantir pra mim, que vão acabar com a greve de fome agora e vocês serão soltos’. Eles respeitaram a proposta, pararam a greve de fome e foram soltos.” (Palavras de Lula com pena dos sequestradores do empresário Abílio Dinz). É ESSE LIXO QUE VCS QUEREM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não votaremos nesse corrupto de 9 dedos aki em ksa.

      Excluir
  3. "Eu não vou enganar vocês mais uma vez" (ladrão de nove dedos).

    "Nós faremos aliança nem que seja com o diabo..." (Anta da Dilma).

    Voto nunca mais.

    ResponderExcluir
  4. “Depois de ter quebrado o Brasil, Lula diz que quer voltar ao poder, ou seja, ele quer voltar à cena do crime. Lula será condenado nas urnas pela maior recessão da história, pela a destruição da Petrobrás, por obras inacabadas e abandonadas ”, disse Geraldo Alckmin, (atualmente vice do Luladrão). Kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Meus amigos morreram por falta de vacina, Bozo falou: todos vão morrer um dia, nao sou coveiro pô.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tú nem tem amigo. Ninguém nem gosta de ti. E a vacina foi distribuida para todo Brasil.

      "Ainda bem que Deus criou o coronavirus" Frase do Luladrão

      Excluir