Rádio Voz do Maranhão

domingo, 10 de julho de 2022

Vídeo mostra momento em que bolsonarista mata guarda municipal petista em festa de aniversário


Ao ser atacado, o petista Marcelo Arruda caiu no chão e foi alvo de disparos, mas conseguiu reagir e atirar contra o agressor

Vídeo de câmera instalada no salão de festas onde o guarda municipal Marcelo Arruda comemorava o aniversário de 50 anos registrou o momento em que ele foi atacado a tiros pelo policial penal bolsonarista Jorge José da Rocha Guaranho.

A gravação mostra Marcelo, que era tesoureiro do PT em Foz do Iguaçu (PR), caindo próximo a uma mesa, aparentemente ferido. Jorge se aproxima e efetua disparos. Ainda no chão, Marcelo revida e também atira.

Jorge corre em direção à saída, mas cai dentro do salão. Em seguida, uma pessoa se aproxima dele e começa a chutá-lo na cabeça. Jorge permanece imóvel. Do outro lado do salão, Marcelo se contorce enquanto pessoas se aproximam.

O ataque criminoso ocorreu na festa de 50 anos de Marcelo Arruda, candidato a vice-prefeito nas últimas eleições, na noite de sábado (9/7). A festa tinha como tema o PT e fazia várias referências ao ex-presidente e pré-candidato Luiz Inácio Lula da Silva.

Segundo relatos, por volta das 23h52, Jorge José da Rocha Guaranho, que se declarava apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), invadiu a festa e atirou em Marcelo, que revidou. A confraternização era promovida na Associação Recreativa Esportiva Segurança Física Itaipu (Aresfi). A festa tinha poucos convidados — cerca de 40 pessoas.

Relatos ainda apontam que o agente federal entrou na festa gritando o nome de Bolsonaro e “mito”. Houve uma rápida discussão, e o homem chegou a sacar a arma e ameaçou a todos. Logo depois, ele saiu, dizendo que voltaria para matar todo mundo”. Minutos depois, o agente penitenciário chegou atirando no guarda municipal.

José Jorge Guaranho era conhecido na região por ser apoiador declarado de Bolsonaro. São várias referências ao presidente presentes em suas redes sociais.

Informações davam conta de que o bolsonarista teria morrido no hospital, mas a delegada que está à frente do caso disse que ele continua internado em uma UTI.

.....................

Postagens relacionadas:

Barbaridade: Bolsonarista mata guarda municipal que comemorava aniversário com o tema Lula, em Foz do Iguaçu

Morre bolsonarista que assassinou guarda municipal em festa de aniversário com o tema Lula, em Foz do Iguaçu

 

9 comentários:

  1. No vídeo aparece um petista chutando a cabeça do cidadão que levou um tiro do petista aniversariante. Nesse caso os petistas mataram o cidadão também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram bonzinhos com ele...

      Excluir
    2. Só chute, deveriam encomendar logo ele pro capeta. Um absurdo isso. Cadê o MINTO, protetor das famílias, são duas destruidas aí pelos incentivos dele à violência.

      Excluir
  2. Quem apoia isso deveria ser preso, polícia tem que investigar as redes sociais e ver quem acha isso normal, porque é bandido também.

    ResponderExcluir
  3. Bolsonaro reeleito ! MITO, MITO, chupaaaaaaaaaa esquerdopatas kkkkk

    ResponderExcluir
  4. NOSSO SENHOR BOLSONARO 2022💚💛💚💛 JA É CERTEZA TA MUITO FÁCIL😁😁😁😁😁😁

    ResponderExcluir
  5. JOGO SOMENTE PARA PETISTAS: digite no Google: QUEM É O MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA DO BRASIL?

    Responda.

    (1) - Se a resposta for correta você ganhará uma passagem para Venezuela no colo do Lula com direito a ficar sem cueca ou calcinha.

    (2) - Se for errada terá o direito gratuito de sentar no colo do MITO por duas horas.

    ResponderExcluir