Rádio Voz do Maranhão

sábado, 13 de agosto de 2022

Assaltante e policial penal são baleados durante tentativa de assalto a panificadora no Cohatrac IV, em São Luís

Um inspetor de polícia penal de 53 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto a uma panificadora, na manhã deste sábado, 13, na Avenida Contorno Leste, no Cohatrac IV, em São Luís.

De acordo com informações do coronel Roberto Filho, a ação criminosa teve início na Aurora, área de responsabilidade do 20º BPM, e se desenvolveu no interior do estabelecimento.

O policial penal chegou ao local e percebeu a movimentação do suspeito e resolveu intervir para evitar a ação criminosa, mas terminou alvejado.

Mesmo ferido, o inspetor reagiu e também alvejou o assaltante, que caiu, mas conseguiu fugir em direção à rua, onde rendeu uma pessoa que passava em um veículo Toyota Corolla, obrigando-o a dirigir em rumo ignorado.

Já o policial pena foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para um hospital de emergência.

“Tão logo tomamos conhecimento da ocorrência, mandamos várias viaturas ao local, e então, o Corolla foi encontrado na Estrada da Maiobinha, com o motorista sem lesões. O suspeito foi preso ao dar entrada para receber atendimento no Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2, após ser atingido com um tiro na perna”, destacou o coronel Roberto Filho.

Após receber alta médica, o criminoso será conduzido ao Plantão do Cohatrac, área da ocorrência da tentativa de assalto, para autuação em flagrante.


9 comentários:

  1. Tô só esperando os comentários dos petralhas para prestar apoio ao bandido e falar mal do policial.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Policial Penal, antigo agente penitenciário. Impediu que esse miliciano arrecadasse dinheiro pra campanha do Borsal naro. Demonstrou que aqui no MA miliciano não tem vez. Se quiserem arrecadar dinheiro pra bancar a milícia digital disparando mentiras nas redes sócias pra ganharem as eleições como fizeram na última, vão ter que aturar no Estado do Rio de Janeiro, mais precisamente nas favelas onde eles têm o domínio 😂😂😎

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Argumento sem sentido. Fake News detectado.

      Excluir
  3. Bandido armado pra todo lado,querem liberar mais, quem tem que se armar são as forças policiais não essas facções que tomaram conta nesse governo miliciano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente você acertou. O governo Dino está aliado com o Luladrão é por isso que os criminosos estão a solta.
      Parabéns pelo comentário.

      Excluir
    2. Se você nao sabe, facções são problemas do governo federal mas isso é demais pro seu entendimento.

      Excluir
    3. Devia dizer isso para Luladrão que o STF liberou mas isso é demais para o seu entendimento qdo se trata da maior quadrilha de bandidos , o PT

      Excluir
  4. Era pra ter uma lei que obrigasse esses bandido trabalhar na cadeia para paga todo prejuízo causado por eles, só assim criava jeito de gente

    ResponderExcluir
  5. Pastores com ouro, Queiroz, Milicianos, se isso não é quadrilha?

    ResponderExcluir