Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Assaltante morre e outros dois ficam feridos em confronto com PMs em Timon

Um assaltante morreu e outros dois ficaram feridos em confronto com policiais militares, na noite dessa terça-feira (09), na cidade de Timon, a 430 km de São Luís.

Policiais do 11º BPM entram em ação após recebimento de informações de que havia um veículo Gol, vermelho, abandonado na Av. Parnarama, pertencente a uma vítima de assalto. Ela informou que foi assaltada por três indivíduos, que estavam em um automóvel Palio, preto.

A PM também recebeu a informação de que um automóvel, com as mesmas características, teria tentado roubar, nas proximidades da Chácara Elisângela, um cidadão que conseguiu se evadir do assalto.

A guarnição da Força Tática se deparou com os suspeitos na Avenida Regimento, no bairro Joia. Os policiais deram voz de parada, mas os assaltantes não obedeceram e empreenderam fuga. Após acompanhamento tático, eles atiraram contra a guarnição, que também efetuou disparos.

Os assaltantes foram alvejados e um deles morreu no local. Os outros foram encaminhados ao Hospital de Urgência e Emergência (HUT), em Teresina. Em seguida, eles foram encaminhados à Central de Flagrantes para as devidas providências.

Com eles, os PMs apreenderam um veículo Palio, preto, com restrição de roubo/furto, um revólver calibre 32, com munições deflagradas e um simulacro de arma de fogo.

8 comentários:

  1. CERVEJINHA INTERROMPIDA POR HORA.

    ResponderExcluir
  2. Doente, tu ja fez muito isso pra beber?

    ResponderExcluir
  3. Alguns parlamentares da Gangue Vermelha chamada PT querem legalizar a profissão de Ladrão em homenagem ao seu chefe.

    ResponderExcluir
  4. OLHA AÍ POVO É ASSIM QUE O PAÍS VAI MELHORAR:
    A vereadora de Cuibá, Edna Sampaio do PT, declarou em entrevista ao CONEXÃO PODER, que “bandidos que invadem casas para assaltar são pessoas que cometem pequenos delitos para sobreviver.”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso deixei de votar em qualquer politico que faz parte desse partido

      Excluir
    2. Tá no caminho certo e fazendo o melhor para sua naçao.💚💛💚💛

      Excluir
    3. No pt nunca mais já tiveram oportunidade e só fizeram foi piorar o Brasil.

      Excluir
  5. Decio, já saiu do Nina?

    ResponderExcluir