A prisão do estuprador foi efetuada por policiais da Delegacia Especial da Mulher (DEM), que está instalada na Casa da Mulher Brasileira, no Jaracati |
Um motorista de aplicativo,
residente no bairro Liberdade, em São Luís, foi preso temporariamente, nessa
quarta-feira (24), por suspeita de autoria de crime de estupro. A ação
criminosa ocorreu no dia 25 de março deste ano.
Segundo informações da polícia,
a vítima, de 18 anos, disse que estava em frente ao Terminal da Integracão da
Praia Grande, na região central de São Luís, por volta das 10h30, momento em
que foi abordada por um homem desconhecido, que ordenou que ela entrasse no
carro, sob ameaça de morte.
Após entrar no carro, a mulher foi
levada para uma pousada, onde foi abusada sexualmente. Durante o crime, o estuprador
deixou um hematoma em um dos seus seios, fato comprovado em laudo pericial.
Com base nas informações
repassadas pela vítima, foi realizado retrato falado do criminoso. A partir de
diligências, ele foi identificado como sendo um motorista de aplicativo, que
utilizava um veículo de mesma cor e características. Em reinquirição, a vítima
reconheceu o homem como o autor do crime.
De posse destas informações, a Delegacia
Especial da Mulher (DEM) representou pela prisão do motorista, sendo deferida
pela Central de Inqueritos e Custódia da Comarca de São Luis.
Após as providências cabíveis, o
preso foi encaminhado para a Central de Inquérito e Custódia, onde permanecerá
à disposição do Judiciário.
“Istória” estranha essa, contada pela “adolescente” na Delegacia. Foi sob ameaça do suspeito que estava com uma faca e não gritou, não pediu socorro, nada ?. Principalmente nesse local onde circulam centenas de pessoas por minuto🤔🤔🤔? E na pousada? Entrou caladinha na recepção, foi para o quarto, passou alguns momentos lá, depois saiu novamente com o suspeito sem esboçar quaisquer reação ? . Gilberto acho que vc deveria ouvir a versão desse motorista de aplicativo ….
ResponderExcluirTu deve ser parceiro dele pra tá defendendo estuprador desse jeito. O que uma jovem indefesa pode fazer contra um homem que estava armado e ameaçando ela de morte? A polícia deveria sim, te investigar.
ExcluirNão precisa ser parceiro e nem parente da vítima a qual em questão # E esse motorista por falsa acusação caluniosa e por um trabalho inútil e porco por parte da polícia, tendo em vista que exista não são uma mas várias câmeras do ciops quê é monitorada por agentes especializados da polícia em torno do local onde a vítima de 18 anos afirma ter cido abordada onde quê também causa muita estranheza onde mototaxista e taxistas passam maior parte de suas rotinas ali em busca do sustento de suas famílias #POLÍCIA POR FAVOR INVESTIGUE ESSE HISTÓRIA E NOS CONTE A VERDADE.
ExcluirHistória mal-contada.
ResponderExcluirPrenderam uma pessoa sob suspeita de estupro onde a vítima fala que a todo todo tempo foi ameaçada, porém foi levada até o carro para um motel n foi vendada e a mesma diz que não sabe qual o motel não sabe o lugar que fica o motel e nem se quer sabe o caminho que fez uma mulher de 18 anos que é acostumada a fazer esse percurso pois ela alega que sempre recarrega carteira de estudante nesse local, outra coisa se ela viu no motel que ele não estava armado o pq que n gritou pois ela estava em um local onde tinham outras pessoas ela seria socorrida. Toda história tem suas duas versões e quantos casos nós olhamos aí de pessoas que são confundidas através de retrato falado pq só isso que incrimina ele por parecer com o homem do retrato não tem prova alguma concreta
ResponderExcluirCerteza que é parente ou amigo(a) do estuprador. Babaca.
ExcluirMuito Estranho
ResponderExcluirEstuprador tem que ir pra cadeia, se for comprovado o crime cadeia pesada.
ResponderExcluirTem que investigar essa história. Muito estranha.
ResponderExcluirEsse Otário e Imbecil que constou ser o anônimo da primeira postagem, parceiro do suspeito preso, não passa de um tremendo bundão. Não entendeu o raciocino do primeiro comentário porque não tem cérebro. Deve ser Bostanarista 😂😂
ResponderExcluirA policia prendeu porque investigou e achou alguma coisa que incriminou o acusado. Lugar de estuprador é na cadeia.
ResponderExcluirJustamente estrupado,mais um sujeito que te pega no terminal cheio de gente e te leva pro motel e tu entra calada kkkkk...me conta outra...eu concordo com todas as pessoas que estão estranhando a estória e não a história kkkkkkkkk
ExcluirAgora donou se...não fico mais em pé enfrente ao terminal da praia grande...é arriscado um uber me pegar e levar pro motel;gozar e pronto...kkkkkkkkk....é cada sacanagem em São Luís.
ResponderExcluirTem que pegar esse uber e levar para a Câmara de vereadores de São Luís pra receber a medalha Simão Estácio da Silveira...uma vez que essa " casa do povo " homenageou um sujeito com uma extensa ficha criminal...eta cidadezinha do caralho.
ResponderExcluirTem um sem noção que ofende todo mundo "de parente ou amigo de estrupador"...mais eu falo pra esse ignorante que odeio estrupador...mais o caso dessa mulher de 18 anos é estranho é...cheio de pontos e vírgulas....COMO É QUE EU ESTOU NO TERMINAL DO CENTRO DE SÃO LUÍS E VEM UM UBER...ME PEGA E ME LEVA PRA UM MOTEL E EU CALADINHA....DÁ LICENÇA BONEQUINHA DE LIXO.
ResponderExcluir