Rádio Voz do Maranhão

domingo, 14 de agosto de 2022

Polícia procura assaltante que disparou vários tiros durante tentativa de roubo a revendedora de gás na Estrada de Ribamar

A polícia está à procura de um assaltante que disparou vários tiros dentro da empresa Pepa Gás, na MA-201, a Estrada de Ribamar, em frente ao Conjunto Lima Verde, em Paço do Lumiar, durante uma tentativa de roubo. A ação criminosa ocorreu na tarde desse sábado (13), por volta das 14h44.

Ao adentrar a área da empresa, com um vasilhame de água mineral, o assaltante saca uma arma de fogo da cintura e corre em direção à porta de acesso ao escritório. Ele consegue derrubar a porta de vidro, que cai sobre o caixa, e efetua um disparo. A porta ficou estilhaçada. Ele ainda chegou a pegar um celular, mas deixou cair. Aparentemente nervoso, ele efetuou mais disparos.

“Ele chegou muito atrapalhado e muito nervoso.  Eu acho que ele não esperava ver tanta gente na empresa. Deu o primeiro tiro sem querer e depois descarregou, fazendo mais disparos”, disse o proprietário.

O assaltante fugiu com a ajuda de um comparsa, que estava em uma motocicleta Honda CG 150, de placa OJC-2I34.

O proprietário da motocicleta mora nas proximidades da empresa. A polícia já esteve na residência dele, mas não o encontrou.

O assaltante seria empregado de uma empresa pertencente a um amigo do dono da revendedora de gás. No momento da ação criminosa, ele estava com parte da farda dessa empresa (calça e botas).

Os dois envolvidos nessa tentativa de assalto deverão ser presos nas próximas horas. 

10 comentários:

  1. É melhor esse ladrao mudar de profissao! Assaltante nao dá pra ele🤣

    ResponderExcluir
  2. NÃO DEU PRA TOMAR UMA CERVEJINHA

    ResponderExcluir
  3. Esse não conseguiu comprar mansão.

    ResponderExcluir
  4. Gás virou ouro no governo do capitão cloroquina, o taradão por hidroxicloroquina, tratamenyo precoce e outras mazelas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Narrativa sem sentido. Uma mentira contada varias vezes para ver se vira verdade. Isso não funciona mais!

      Excluir
  5. Micheque, mansões, tratamento precoce, Ustra, Carluxa, rachadinhas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um molusco ensaiado. Vive repetindo as tudo.

      Excluir
  6. Poxa Micheque, até teu irmão? 425 mil reais. Será que foi Presente de algum amigo?

    ResponderExcluir
  7. Nossa cidade nosso estado cada dia mais seguro kkkkkkk ainda temos secretário de segurança? Kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Mansões em Brasília, Pastores com Ouro, Gás caro, carne cara, Lojas que vendem chocolates dando altos lucros, Milicias, Não sou coveiro PÔ. Queiroz nunca fez rachadinha, nem depositou dinheiro pra Micheque. A terra é plana, a Amazônia não pega fogo porque é umida.

    ResponderExcluir