Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 13 de setembro de 2022

Homem com licença para colecionar armas mata ex-mulher e filho em SP

 

Um homem foi preso depois de atirar e matar a ex-mulher e o filho de 1 ano na Zona Leste de São Paulo, em frente à escolinha O Rei Leão nesta segunda-feira (12), por volta das 16h18, no Parque São Rafael.

O autor do crime foi identificado como Ezequiel Lemos Ramos, de 39 anos, ex-companheiro da mulher, Michelle Nicolich, de 37 anos. Ele tinha licença para ter arma como colecionador ou atirador esportivo. O crime foi registrado como feminicídio.

De acordo com uma testemunha, a Michelle pegou os dois filhos do casal na escolinha e entrou em um Uno branco. Ezequiel, que estava num carro Fiat Mobi cinza, estacionado do outro lado da rua, começou a atirar. Ela ainda saiu dirigindo, mas perdeu o controle mais à frente e colidiu contra um poste.

Imagens gravadas por uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial vizinho e que circula nas redes sociais registrou o momento em que o Uno bate no poste, o homem se aproxima do veículo, atira e vai embora correndo.

"Eu presenciei um carro saindo da escolinha e um rapaz atirando no carro até uns 200 metros. Ela perdeu o controle, bateu no poste, ele chegou lá e descarregou ainda nela. Ele tirou a camisa e falou: 'Pode ligar pra polícia prender eu em flagrante aí'", afirmou uma testemunha.

Segundo o delegado Leandro Resende Rangel, a arma usada foi uma carabina, e o suspeito estava "desnorteado". "Não está falando coisa com coisa, mas com ele tinha um documento de uma arma que, aparentemente, é a arma que ele usou no crime. Só que, no momento em que ele foi detido pelo policial, houve uma grande aglomeração de populares, e a arma sumiu. Nós estamos apurando e tentando localizá-la", afirmou.

Segundo a Polícia Militar, mãe e filho chegaram a ser socorridos no Pronto Atendimento São Mateus, mas não resistiram.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que "a Polícia Militar prendeu um homem pelo feminicídio de sua ex-mulher na tarde desta segunda-feira (12), na Rua Morro das Pedras, Parque São Rafael, zona leste da Capital. O suspeito foi ao local junto com um comparsa e realizou disparos de arma de fogo contra a vítima, que também atingiram seu filho de 1 ano. Ambos faleceram. Outra criança, de 3 anos, foi encaminhada ao Hospital Santa Marcelina. O homem foi conduzido ao 49º DP (São Mateus), onde o boletim de ocorrência está sendo registrado. Diligências prosseguem visando a localização do comparsa e da arma de fogo usada no crime".

30 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ofensas em redes sociais, processo por danos morais Indenização à vista.

      Excluir
    2. Já tem jurisprudência, inclusive no Maranhão.

      Excluir
    3. Vai processar quem? O Cuscuz Clã? Kkkkkkk

      Excluir
  5. Adoradores de armas, só louco, querem armas liberadas.

    ResponderExcluir
  6. Sobre a posse da Rosa Weber, que mulher inteligente, as mulheres que são atacadas pelo verdugo do planalto à toda hora, estão bem representadas.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta drogado ne bicha?

      Excluir
    2. Sua frase: Tá drogado né bicha?"
      Sabia que isso é preconceito contra homossexuais?
      Que ser moralista e não tem moral.

      Exclui o comentário dele Gilberto.

      Excluir
  8. Sacanagem isso, querem liberar armas de uso exclusivo de bandidos para cidadãos comuns. Só um genocida para pensar assim. KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Fora Bolsonaro e seu plano belicoso, armas só para quem de direito.

    ResponderExcluir
  10. A PETRALHADA JA TA DIZENDO QUE O CULPADO É O PRESIDENTE

    ResponderExcluir
  11. É para proibir os veículos nas ruas? Brasil é o país onde ocorrem mais mortes no trânsito. Uma moto ou um carro não atropelam ninguém, pessoas irresponsáveis sim. Um ser humano mal intencionado, ataca outro até mesmo com uma pedra ou uma tesoura. Armas de fogo n matam. Pessoas matam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade cidadão concordo com vc, isso que a maioria do povo não enxerga.

      Excluir
  12. Vi as fotos do autor.... Ele tem uma tatuagem bem grande "Lula Free".... Interessante!

    ResponderExcluir
  13. Parem de "politizar" esses criminosos! Esse homem que matou a família, e tantos outros feminicidas, membros de facção, corruptos em geral...são covardes egoístas e monstros, que se alimentam da dor e luto dos que ficam. Mas não ficaram impunes! Esse sonho que destruição que eles alimentam dentro de sí, vai acabar. E o castigo pra todos eles, será conviver pela eternidade com o remorso e tormento pelas maldades que cometeram, por toda eternidade. Aonde forem, em vida ou depois da morte, irão carregar o peso do sangue que têm nas mãos. Tiveram a escolha "de não fazer tantas atrocidades", mesmo assim fizeram e fazem. Não sou religioso, mas sei que Deus (independente de lula ou bolsonaro) é Amor sim. mas também é Justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está correto, o problema é que o jornalista do blog colocou isso com intuito claro se generalizar quem tem ou pretende ter o porte ou posse de arma.

      Excluir
    2. Apoiado. Olha o que a falta de Deus no coração desse presidente fez na pandemia, muitas mortes poderiam ser evitadas, agora tá arrependido de dizer que não era coveiro. Deixa passar a eleição, se ganhar, volta a baixar o Bozolouco.

      Excluir
    3. Fez o quê? Foi ele que liberou carnaval.... C tá caindo em discurso vazio de "especialistas" que não sabem de nada!

      Excluir
    4. Fez o quê? você não viu? Atrasou a compra de vacina de propósito, faltou oxigênio em Manaus por culpa do governo, imitou pessoas com falta de ar, disse que a vacina ia fazer nascer barba em mulher, quem tomasse a vacina ia virar jacaré, que não era coveiro, você estava em qual planeta?

      Excluir
    5. "Atrasou compra de vacinas " Países produtores de vacinas ficaram à frente do Brasil em número de mortes; os quais produziram pra atender primeiro as suas próprias populações.

      Excluir
    6. Se tivesse comprado vacinas na época que a mídia queria, provavelmente não seria mais Presidente, teria sofrido impeachment, acusado de crime de responsabilidade, por comprar produtos sem autorização da Anvisa. Mais vc não pode nem quer falar sobre isso, não é? Então,continue com sua tagarelice pra enganar indivíduos iguais a vc.

      Excluir
  14. ESSE BLOGUEIRO E COMUNISTA QUER RESPONSABILIZAR BOLSONARO

    ResponderExcluir
  15. O assassino tem uma tatuagem no braço a cara do Lula presidiário

    ResponderExcluir
  16. O que é comunista, pois falam sem saber o conceito? Preciso saber.

    ResponderExcluir