Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Três suspeitos de roubar veículos morrem durante confronto com policiais militares em Viana

Um dos mortos estava utilizando tornozeleira eletrônica e os militares apreenderam dois veículos, três armas de fogo, celulares e outros objetos provenientes de assalto.

Três suspeitos de roubar veículos na Baixada Maranhense morreram em confronto policial durante a noite desse domingo (11), em Viana.

Os mortos foram identificados como Cauã de Jesus Marques Martins, que usava tornozeleira eletrônica; Walisson de Jesus Barros, que tinha passagem por roubo; e Joacy Jansen Mendonça.  

Em poder deles, foram apreendidos dois veículos, celulares, três armas de fogo e outros produtos provenientes de assaltos.

A Polícia Civil informou que o trio criminoso começou a agir ainda durante o período da tarde de domingo. Na cidade de Arari, eles teriam tomado de assalto uma motocicleta e um veículo Etios cinza de uma família.

Os militares ficaram sabendo do caso e começaram a realizar incursões na Baixada Maranhense. No período da noite de domingo, a polícia conseguiu interceptar os assaltantes, que estavam em um Etios e um Onix, na zona rural de Viana.

Na abordagem policial, houve confronto e os três bandidos foram alvejados e morreram no local. Os corpos foram levados para o Hospital Regional Antônio Haddad, em Viana.


7 comentários:

  1. Pesquisa IPEC Lula 46%, Bolsonaro 31%, é taca.

    ResponderExcluir
  2. Espero que seja as mesmas de 2018 kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. O Luladrão não sai nem nas ruas kkkkkk. Ninguém sabe quem são esses pesquisados kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Estive no Sul do Brasil, até lá Lula cai ganhar, só da Lula, chega de sofrimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tú insiste em ser um mentiroso compulsivo. Outro dia disse que já foi do exército, depois disse que é policial, depois disse que é empresário, agora diz que estava no Sul. Caracas, você realmente acredita em suas proprias mentiras. Kakaka

      Excluir
    2. Se você nunca saiu de São Luís, problema teu. Exército é Forças Armadas ou não?

      Excluir
    3. Esse pessoal tem no DNA a mentira.

      Excluir