Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Mulher é encontrada morta, amarrada e amordaçada em Timon

Uma mulher, identificada como Katiana Batista Gomes, de 40 anos, foi encontrada morta, amarrada e amordaçada na manhã dessa quarta-feira (26), na BR-226 no povoado Sangradouro, na zona rural de Timon, a 476 km de São Luís.

O delegado Otávio Chaves, titular da Delegacia de Homicídios de Timon, explicou que a vítima era natural da cidade de Paraibano (MA) e já havia sido condenada pela prática de furtos. Durante o cumprimento da pena, ela teve problemas de saúde e foi liberada para a prisão domiciliar, mas seguiu no vício de drogas.

“Ela recebeu uma condenação e se não me engano, ela foi levada pra um presídio aqui se não em engano, em 2018 ou 2020, vinha cumprindo a pena dela, foi diagnosticada com problemas de saúde e por conta disso recebeu prisão domiciliar. Só o que a gente tem apurado, é que ela seguiu no vício de drogas já fora da cadeia e acabou sendo assassinada nesses últimos dias”, pontuou o delegado.

A Polícia Civil acredita que o assassinato possa estar ligado ao tráfico de drogas e grupos criminosos. Uma filha de  Katiana Batista Gomes esteve na delegacia na manhã de hoje após o reconhecimento do corpo.

“A motivação precisa a gente ainda não tem, mas a gente acredita que seja ligada as drogas. Ou que ela estava devendo algum traficante, ou que ela cometeu algum delito e foi executada por algum grupo criminoso. Ontem mesmo a equipe de investigação conseguiu contato com os familiares e hoje veio uma filha da vítima aqui e reconheceu que era da mãe dela. Inclusive foi ao IML para o transmites legais de liberação do corpo. A gente está apurando e acredita que tenha relação com a guerra de facções e provavelmente foi vítima de execução bem brutal mesmo de uma dessas facções”, finaliza o delegado.

6 comentários:

  1. "Nos roubamos menos" Paulo Guedes, admitindo tudo que a gente já sabia.

    ResponderExcluir
  2. Tá chegando ao fim o período das trevas, do sofrimento, página infeliz da nossa história, que daqui pra frente tenhamos paz, respeito às instituições, respeito à vida, respeito à ciência, enfim que o povo tenha dignidade e comida na mesa, a esperança estará de volta com LULA 13. Isso mesmo, LULA LÁ, LULA 13.

    ResponderExcluir
  3. BOA TARDE! HOJE TEM CERVEJINHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Domingo tem cervejinha e churrasco pra comemorar a surra de votos de Lula em Bozo e seus Bozolóides.

      Excluir
  4. "Eu não sou coveiro pô ".

    ResponderExcluir
  5. "Pintou um clima"., safadeza desse pilantra.

    ResponderExcluir