Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Polícia prende assaltantes que invadiram banco e fizeram reféns em Presidente Dutra

Numa ação da delegacia de Vitória do Mearim, liderada pelo delegado Firmo, e com apoio do Comando Tático Aéreo (CTA), a polícia prendeu, no início da tarde desta quarta-feira (26), os dois criminosos que invadiram a agência do banco Sicoob, pela manhã, no município de Presidente Dutra. Eles não conseguiram levar nada devido a um cerco feito por policiais militares.

Após invadirem a agência, portando armas de fogo, eles fizeram funcionários e clientes de reféns, trancando-os em uma sala.

Acionada, a polícia chegou a tempo e cercou a agência, o que obrigou o assaltantes a se evadirem antes da concretização do crime.

A polícia local recebeu reforço da SEIC e do Centro Tático Aéreo (CTA), sendo iniciadas as buscas aos assaltantes.

Nas proximidades da entrada da cidade de Viana, na Baixada Maranhense, os policiais prenderam três suspeitos da ação criminosa. Eles estavam em um veículo Onix, de cor preta.

Os presos foram identificados como Adiel Torres Serra, Euclides dos Santos e Joseffer Pires Cruz. Dois desses criminosos tinham mandado de prisão em aberto.

No veículo, a polícia encontrou celulares, uma pistola e dois revólveres.

Os detidos foram levados para a Delegacia Regional de Viana onde foram autuados em flagrante e encaminhados para o presídio.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil com o objetivo de prender os outros envolvidos na ação criminosa.


4 comentários:

  1. Eita! aqui no MA, milicianos com a missão de matar, roubar e destruir para arrecadar dinheiro pra bancar a milicia digital da família bosta tem se dado mal. Bota quente Governo Brandão. 😂😂. Vamos só aguardar, no máximo, até 21hs de domingo pra vê o que o Bozo vai inventar pra não querer sair da Presidência. Vai ficar doído. 😂😂. E dia 1 de janeiro, XANDÃO nele. 😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já deve tá armando um plano pra fugir do país, pois sabe das falcatruas escondidas em sigilo de 100 anos, já pensou a família fazendo rachadinhas na cadeia?

      Excluir
  2. BOM DIA! CERVEJINHA ADIADA, ELES VÃO TORCER PRO LADRÃO DE DENTRO DE UMA CELA, SE O STF NÃO SOLTAR ATÉ DOMINGO

    ResponderExcluir
  3. Talvez encontrem o Bozo por lá em janeiro.

    ResponderExcluir