Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 29 de novembro de 2022

Corpo de homem assassinado a tiros é desenterrado e queimado em Bom Jardim


Ricardo Silva foi morto a tiros nessa sexta (25) em um posto de combustível em Bom Jardim. Na tarde do dia seguinte, o corpo dele foi enterrado no cemitério da cidade.

Na madrugada dessa segunda (28), o corpo de um homem vítima de assassinato, identificado como Ricardo Silva da Silva, de 35 anos, foi desenterrado e queimado no cemitério da cidade de Bom Jardim, município localizado a 775 km de São Luís.

De acordo com a polícia, Ricardo Silva foi morto a tiros nessa sexta (25) em um posto de combustível na Avenida José Pedro de Vasconcelos, em Bom Jardim. Na tarde do dia seguinte, o corpo dele foi enterrado no cemitério da cidade.

Na segunda (28), pessoas não identificadas abriram a cova e atearam fogo no corpo da vítima. Próximo à sepultura foi encontrado um garrafão sujo com o combustível utilizado no crime. O caso está sendo investigado pela polícia.

6 comentários:

  1. Nesses últimos 4 anos aconteceu cada coisa neste Brasil, meu Deus.

    ResponderExcluir
  2. Realmente. Sob a presidência de um psicopata, que só incentivou o doído e a violência, e ainda por cima favoreceu a aquisição de armas para leigos que acreditam que portando uma arma de Diego estão seguros( quando na verdade carregam a própria vela), vivemos 04 anos de horror e atos animalescos cometidos por milicianos. Mas está acabando, a partir de 1 de janeiro, Xandão começa a mandar toda a família bosta e seus seguidores doentes pra cadeia 😂😂😬

    ResponderExcluir
  3. Sr. Blogueiro, faça uma triagem desses comentários bobos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer ensinar um grande profissional que milita no rádio maranhense há anos a trabalhar, vai procurar o que fazer. Se Gilberto Lima publicar aqui que o Bosta foi um grande presidente, tu bate palmas e elogia. Esses Bostanaristas não se mancam, bando de vagabundos.

      Excluir
  4. Não filtre não blogueiro. Esse anônimo que pede isso, deve ser mais um que fica morrendo de dor quando se fala a verdade 😬😂

    ResponderExcluir
  5. Cadeia nos bandidos, nos baderneiros, nos compradores de mansões com dinheiro ganho de forma duvidosa, cadeia nesses arruaceiros que não respeitam a constituição e a democracia. Viva o Brasil, viva Lula e seus 60 milhoes de votos.

    ResponderExcluir