sábado, 12 de novembro de 2022

Criança morta a tiros durante assalto é sepultada sob forte comoção em Teresina

O corpo de Débora Vitória Gomes Soares Batista, de 6 anos, foi sepultado no cemitério do bairro Areias, na zona Sul de Teresina, sob forte comoção de familiares e amigos no fim da tarde deste sábado (12).  A criança morreu na noite de ontem após ter sido baleada durante uma tentativa de assalto na rua Jaicós, no bairro Ilhotas. O velório da menina foi realizado durante a madrugada e em parte do dia de hoje.

A morte da criança causou uma grande comoção dos moradores locais, que pedem por mais segurança. A mãe, Dayane Gomes, que também foi alvejada durante a tentativa de assalto, usou suas redes sociais para fazer uma homenagem à filha e desabafar.

"Pra sempre meu anjo! Menina de Deus, sorriso encantador, felicidade era seu nome, o céu te recebe, você sempre brilhará muito. Te amaremos para sempre bebezinha da mamãe", publicou a mãe da criança, em um vídeo emocionante.

O crime ocorreu quando a mãe e filha chegavam em uma residência e foram surpreendidas pelo criminoso, que anunciou o assalto. De acordo com testemunhas, uma terceira pessoa, ainda não identificada,  teria reagido com tiros. Dayane e Débora foram socorridas por vizinhos e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas a criança não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Horas depois do crime, um homem identificado como Clemilson da Conceição Rodrigues, de 29 anos, foi preso no bairro Vila Ferroviária, zona Sul de Teresina, como principal suspeito do crime.

Clemilson foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e segue internado no local, após ter passado por um procedimento cirúrgico na perna, onde foi alvejado. Ele segue sob custódia policial. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

7 comentários:

  1. Muitas armas circulando nesse país, desarmamento já.

    ResponderExcluir
  2. Faz arminha com a mão, apoia milícias, protege bandidos como Jefferson e Zambelli e outros que estão em frente aos quartéis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai trabalhar vagabundo de plantão em vez de falar mentiras (fake news para os idiotas úteis igual a você)

      Excluir
    2. Tua mãe é uma vaca e você um boi. Vai trabalhar vagabundo e deixa de apoiar milicianos. Eu te conheço tu não trabalha nada é um desocupado.

      Excluir
    3. Vai trabalhar vagabundo de plantão...

      Excluir
  3. Lula 13, fora golpistas.

    ResponderExcluir