quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Preso suspeito de envolvimento em homicídio registrado na Vila Luizão, em São Luís

Um homem, de identidade não revelada, foi preso preventivamente, na manhã desta quinta-feira (10), por suspeita de participação na morte de Eridhmerson Costa Frazão.

O crime foi registrado na madrugada de 7 de fevereiro do ano passado, no bairro Vila Luizão, em São Luís. A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), não informou o local onde o suspeito foi preso.

De acordo com as investigações, a vítima estava caminhando nas proximidades de uma praça do bairro, empurrando uma bicicleta, quando um veículo, de cor branca, se aproximou de Eridhmerson Costa. Nesse momento, os ocupantes do veículo começaram a atirar contra a vítima, que morreu no local.

Segundo a polícia, durante as investigações, ficou evidenciado que os criminosos estavam à procura de uma outra pessoa, mas como não a encontraram, resolveram assassinar Eridhmerson Frazão.

Com base em todos os elementos colhidos, a Delegacia de Homicídios da Área Norte representou pela prisão preventiva do suspeito de envolvimento no crime, o que foi acatado pela Justiça.

Após o cumprimento das formalidades legais, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

7 comentários:

  1. Eu quero saber é onde esses bandidos acham tantas armas pra comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser um da facção PT, pq bandido não compra arma registrada. Compra arma registrada pai de família para se defender de bandidos iguais vc

      Excluir
    2. Vagabundo são os que querem dar golpe, não trabalham e querem tumultuar o país, seu filho de corno com rapariga.

      Excluir
    3. Compram nas milícias.

      Excluir
  2. Bolsonaristas são tudo vagabundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeite vagabundo de plantão.

      Excluir
    2. Verdade. Tudo pilantra esses cú arrombado.

      Excluir