quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Show de Zé Vaqueiro termina com uma morte e cinco feridos em Anapurus

 

Leandro Alves Correia foi morto a tiros

Um homem, identificado como Leandro Alves Correia, de 22 anos, foi morto com cerca de nove tiros, na noite dessa quarta-feira (9), em um show do cantor Zé Vaqueiro, na Praça Zé Bedeu, no município de Anapurus, a 280 km de São Luís.

Outras cinco pessoas também ficaram feridas, sendo três em estado grave que foram encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento.

Segundo a polícia, as primeiras informações apontam que uma briga no meio do show terminou em disparos de arma de fogo no espaço onde estava o público que assistia o cantor, quando ele tocava sua última música na apresentação.

A Polícia Civil informou que o autor dos disparos ainda não foi identificado e que vai encaminhar uma equipe de investigadores do município de Chapadinha ao local, já que Anapurus não possui delegados e a única delegacia da cidade não possui estrutura.

O show de Zé Vaqueiro foi contratado pela Prefeitura de Anapurus e fazia parte do aniversário de 57 anos do município.


5 comentários:

  1. Armas liberadas nunca mais, Lula tem que acabar com isso, tirar armas de circulação.

    ResponderExcluir
  2. TEM QUE ACABAR ESSE NEGÓCIO DE PREFEITURA PAGAR SHOW! DINHEIRO PÚBLICO DEVE SER EMPREGADO EM SAÚDE E EDUCAÇÃO! BENEFÍCIOS DE INFRAESTRUTURA AO POVO E NÃO FESTA!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza era uma arma sem registro, bandido não vai comprar arma legalizada. Babaquice essa história de tirar arma de circulação, tira das mãos dos bandidos e teremos a diminuição da criminalidade.

    ResponderExcluir
  4. Tem que tirar armas de circulação, com a derrota dos Bozolóides dá pro país voltar à civilidade.

    ResponderExcluir
  5. Zero armas, novo programa de governo. Vacina para raiva, vacinar todos os Bozolóides pro país ter paz.

    ResponderExcluir