terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Mecânico maranhense que estava desaparecido é encontrado morto em cidade do Mato Grosso do Sul

O mecânico Claudiomar Coelho Ferreira, de 37 anos, natural de São Luís, que estava desaparecido há 10 dias na cidade de Ribas do Rio Pardo, no Mato Grosso do Sul, foi encontrado morto no fim da tarde dessa segunda-feira (19). O corpo estava dentro de uma lagoa.

Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros ao ver o corpo preso entre galhos na água. Os militares retiraram o corpo do local, que estava em avançado estado de putrefação. Em seguida, a perícia e a Polícia Civil realizaram os trabalhos necessários.

Claudiomar Ferreira foi visto pela última vez na noite do último dia 10, no Alojamento Portal Celulose, no centro velho de Ribas. Câmeras da portaria do alojamento registraram o momento em que ele deixou o local sozinho, à noite, sem levar nenhum pertence.

Segundo informações de familiares, Claudiomar saiu de São Luís contratado pela empresa ENESA para trabalhar em Ribas do Rio Pardo. Representantes da empresa não souberam informar o que pode ter acontecido com o trabalhador.

O padrasto de Claudiomar, que acompanhou os trabalhos de buscas e fez o reconhecimento do corpo, trabalha para fazer o translado para São Luís, onde o mecânico será sepultado. Todas as despesas deverão ser bancadas pela empresa ENESA.

Neste momento, o corpo ainda está no IML da cidade sendo submetido à autópsia. A causa da morte ainda não foi divulgada.

O mecânico era casado e residia na Travessa Paulo Fronti, no bairro Monte Castelo, em São Luís.

........................

Postagem relacionada:

Mecânico maranhense está desaparecido em cidade do Mato Grosso do Sul

 


7 comentários:

  1. Mais um trabalhador perde a vida, lamentável.

    ResponderExcluir
  2. Assim como esse maranhense,estão muitos abandonando sua terra por dias melhores...UMA VEZ QUE A PORCARIA DO ESTADO ENCONTRA SE NA MISÉRIA.LAMENTÁVEL PARA A FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre houve isso, antigamente saiam pra serem escravizados, essa herança de Sarney, educação inexistente, lembram do telecurso, Rosinha pagou milhões, povo sem capacitação, vai trabalhar em que empresa aqui, se em 14 anos no governo Rosinha só enrolou.

      Excluir
  3. Denovo atacar a família Sarney...porque tu não ataca o tal do flavio dino?....que deixou o estado do Maranhão na miséria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tu de novo baba cú de Sarney, vai trabalhar seu Mané.

      Excluir
  4. Sarbey destruiu o Maranhão, epreciso no mínimo 15 anos pra reconstruir.

    ResponderExcluir