terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Vendedor de roupas morre carbonizado após casa pegar fogo em Timon

Segundo sobrinho da vítima, as chamas começaram no quarto e foram se alastrando pela cozinha

O vendedor de roupas Iran Mendes, de 37 anos, morreu carbonizado na madrugada de domingo (18), após um incêndio atingir a sua residência, localizada no bairro Cidade de Deus, em Timon.

O sobrinho da vítima, Edilson Mendes de Sousa, informou que por volta de 3h da madrugada ouviu os gritos do seu tio pedindo por socorro. Os familiares se mobilizaram para apagar as chamas e tentar salvar a vida dele. No momento do incêndio, Iran Mendes estava sozinho no local.

"Eu só vi o fogo subindo. Eu estava deitado e ouvi ele gritando: 'minha perna está queimando'. Aí fomos nós [familiares] que apagamos o incêndio, mas ele morreu carbonizado", narrou Edilson Mendes de Sousa. O sobrinho da vítima detalhou ainda que as chamas começaram no quarto do seu tio e foram se alastrando pela cozinha.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os procedimentos cabíveis ao caso. Posteriormente, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima. As causas do incêndio serão investigadas.

Com informações do GP1/Teresina

19 comentários:

  1. Nesse desgoverno acontece de tudo, até incêndio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário ignorante cidadão por contas de pessoas como vc com esse pensamento que o Brasil 🇧🇷 tá do jeito q tá Afffff

      Excluir
    2. O comentário dele não faz sentido...imagino ser um noiado da Cracolândia do João Paulo usando um celular de origem duvidosa e comentando merda.

      Excluir
  2. Rapaz tu só fala merda...tu toma gadernal?cala esse cu que tu chama de boca quando tu tiver de falar merda...a natureza te agradece.

    ResponderExcluir
  3. Fala besteira...noiado de cracolandia

    ResponderExcluir
  4. Muitas tragédias nesse desgoverno do Bozo mas tembjns cú largo que defende a milícia.

    ResponderExcluir
  5. Vai vendo esse tipinho...oriundo de favela,vindo de família degradante...assassino,usuário de pedra,tudo que não presta tem na famila.esses tipinhos no Maranhão tem muitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que tu tens contra a favela otário? Tu és rico, anda de Mercedes ou Audi? Zé Mané desse! Patriotario.

      Excluir
  6. Tem um no shopping da Ilha,que banca o bambambam...mais QUEM conhece a peça sabe...na " família " tem assassino...não tem nem vergonha...pra mim São uns LIXO...NA FAMÍLIA TEM ASSASSINO...O LUGAR DE QUEM TIRA A VIDA DE ALGUÉM É O INFERNO...A ALMA SEBOSA VAI ARDER ETERNAMENTE.

    ResponderExcluir
  7. Calma galera! vamos comer uma picanha de soja com uma cervejinha!

    ResponderExcluir
  8. Nesse desgoverno do Bozo aconteceram muitas tragédias.

    ResponderExcluir
  9. Bozo é culpado de tudo de ruim nesse Brasil.

    ResponderExcluir
  10. Sr. Blogueiro, é necessário que, o Sr. faça uma triagem nos comentários. Tem muita postagem de comentário que não condiz com a matéria que você divulgou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer ensinar o grande Gilberto Lima a trabalhar, te manca, cria um blog pra ti. Vai ver não sabe o que é direito de expressão e nunca sentou numa cadeira de universidade.

      Excluir
    2. Rapaz tu só pode ter algum problema mental cara

      Excluir
  11. Eita, quanta baixaria. Dá até vergonha.

    ResponderExcluir