quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Empresária morre após se jogar de prédio na Ponta d´Areia, em São Luís

A empresária Teresa Travassos, de 44 anos, morreu após se jogar do 10º andar do prédio Portal da Enseada, no bairro Ponta D´Areia, em São Luís, no fim da manhã desta quarta-feira (18).

A empresária era filha do ex-prefeito do município de Matinha, Aristoteles Passos, e sobrinha da ex-procuradora geral de Justiça, Fátima Travassos.

Teresa Tavassos figurava como principal suspeita de envolvimento em um episódio que resultou no esfaqueamento do advogado Ulisses César Martins de Sousa, ocorrido na semana passada. Atingido no abdômen e tórax, ele foi hospitalizado e já recebeu alta médica.

O advogado é ex-procurador geral do Estado do Maranhão.

Em 2007, ele chegou a ser preso em uma operação denominada de Navalha, da Polícia Federal, deflagrada, à época, com o objetivo de investigar um esquema de desvio de recursos públicos federais envolvia empresários da construtora Gautama, sediada em Salvador, e servidores públicos que operavam no governo federal e em governos estaduais e municipais.

De acordo com a acusação, o esquema garantia o direcionamento de verbas públicas para obras de interesse da Gautama e então conseguia licitações para empresas por ela patrocinadas.

Velório e sepultamento

O velório está sendo realizado no Salvatore Funeral Home, na Avenida Avicenia, no Calhau. O sepultamento será nesta quinta-feira (19), às 11h, no Cemitério Jardim da Paz, na Estrada de Ribamar.

......................

Postagem relacionada:

Advogado é esfaqueado durante tentativa de assalto em São Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário