Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Fortes chuvas causam alagamentos e transtornos na Grande São Luís

Uma das áreas mais atingidas foi a região do Mercado Central, no Centro de São Luís, onde alguns veículos ficaram parcialmente submersos.

As fortes chuvas que caíram sobre a Grande São Luís, desde a madrugada desta quarta-feira, 25, causaram muitos transtornos e alagamentos em várias partes da cidade.

Imóveis foram invadidos pelas águas e muitos carros ficaram no ‘prego’ pelas avenidas.

Uma das áreas mais atingidas foi a região do Mercado Central, no Centro de São Luís, onde foi registrado um intenso volume de água, que chegou a deixar alguns veículos parcialmente submersos.

Na Avenida dos Holandeses, Lagoa da Jansen e estacionamento do Tropical Shopping, no bairro do Renascença, a cena se repetiu, e muitos motoristas relataram prejuízos com os seus veículos.

Moradores de Paço do Lumiar, São José de Ribamar e Raposa também registraram, pelas redes sociais, os estragos causados pelas fortes chuvas desta quarta.

Imagens encaminhadas ao blog mostram que um raio destruiu uma casa no município de Raposa. O estrago foi grande e a moradora precisará de ajuda para fazer reparos e adquirir equipamentos elétricos que foram destruídos.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, ainda são esperados cerca de 20 milímetros de chuva nesta quarta-feira, 25, com alerta emitido de perigo potencial. As chuvas intensas deverão continuar até o fim da manhã desta quinta-feira (26).






Um comentário:

  1. Cidades que não tem prefeito é assim, no Maranhão não tem 10 prefeitos que se salvem.

    ResponderExcluir