Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Mulher é assassinada a tiros dentro de funerária na cidade de Rosário

A vítima era esposa de um homem que foi morto no mês passado, também em uma funerária, mas na cidade de Axixá.

Uma mulher foi assassinada a tiros, dentro de uma funerária, nessa terça-feira (7), na cidade de Rosário, a 70 km de São Luís. A vítima foi identificada como Cristiane Sousa e Sousa.

Segundo informações da PM, a vítima chegou a perceber a movimentação estranha dos suspeitos, que passaram em frente ao estabelecimento antes do crime.

Ainda conforme a polícia, ao tentar fugir, a mulher foi abordada por um deles, que já desceu da motocicleta com a arma em punho e a mandou voltar para dentro do local. Ela foi baleada três vezes e morreu na hora.

A vítima era esposa de Wolney Hudson da Ferreira Braga, de 29 anos, morto também em uma funerária, mas na cidade de Axixá, no dia 16 do mês passado. A polícia acredita que os dois homicídios tenham ligação. A ação tem características de acerto de contas ou por encomenda (pistolagem).

As investigações estão em andamento, mas, até o momento, ninguém foi preso.

Cristiane Sousa, que deixa um filho, era técnica de enfermagem, e ex-servidora pública de Rosário, onde prestou serviço no Hospital Municipal. A Prefeitura emitiu nota de pesar.

...................

Postagem relacionada:

Homem é assassinado a tiros dentro de funerária em Axixá


2 comentários:

  1. Essas funerária a polícia tem que verificar o que está acontecendo porque não é de hj que tem essa situação já vir muito caso relacionado a brigar de funerária

    ResponderExcluir
  2. Olho nas funerárias, com certeza essas mortes tem muitas coisas pra serem investigadas.

    ResponderExcluir