Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 12 de abril de 2023

Motociclista fica gravemente ferido em acidente no Cruzeiro do Anil, em São Luís; veja o vídeo

Um motociclista, identificado apenas como Lucas, ficou gravemente ferido em um acidente, na manhã dessa terça-feira (11), na Avenida São Sebastião, no bairro Cruzeiro do Anil, em São Luís.

Instantes antes da colisão, de acordo com imagens divulgadas em grupos de WhatsApp, é possível observar o veículo parado à direita para fazer a conversão à esquerda para o pista contrária. Aparentemente, o motociclista seguia em alta velocidade.

O motorista resolve fazer a conversão, mas não observa o motociclista, que colide violentamente contra o carro, ‘voa’ por cima do capô e vai parar a cerca de 30 metros do local da colisão.

Lucas bateu violentamente a cabeça contra o asfalto, teve fraturas e perdeu sangue. Inconsciente, ele foi socorrido e levado ao hospital. 

Pelas últimas informações, ele está fora de perigo e aguardava transferência para o Hospital São Domingos.

4 comentários:

  1. Imprudência desses Motoqueiros sempre em qlta velocidade! Não aprendem!

    ResponderExcluir
  2. Lamentável, mas esses motoqueiros são imprudentes demais e esquecem que os carros tem ponto cego, além disso muitos que andam de motos em São Luís nem tem habilitação. Desejo que ele se recupere o mais rápido possível e tenha mais prudência daqui pra frente. Não podemos esquecer a responsabilidade do motorista do carro também.

    ResponderExcluir
  3. Só se faz conversão dessa forma onde há acostamento, o ideal seria ele ir mesmo pela faixa da esquerda até para evitar isso, não tirando mérito da alta velocidade do motociclista. Posso até estar errado, mas é mais seguro neste trânsito onde vc tem que adivinhar o que a pessoa vai fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, alguns motoristas desconhecem legislação de trânsito em São Luís, não existe uma campanha de orientação ao motorista, além de péssima sinalização, toda hora se vê alguém ultrapassando pela direita, ou motorista bem devagar na faixa da esquerda, semáforos sem pardais é mesmo que nada, resumindo é uma selvageria esse trânsito dessa cidade sem prefeito.

      Excluir