Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 5 de maio de 2023

Líder do 'Bonde dos 40' é preso com carro de luxo, arma e munições no bairro Calhau, em São Luís

Um homem de 35 anos, apontado como liderança da facção criminosa 'Bonde dos 40' foi preso, nessa quinta-feira (4), no bairro Calhau, em São Luís.

A prisão foi efetuada por policiais do 8° BPM durante realização de rondas na Avenida dos Holandeses. Eles avistaram um veículo Ford Mustang, sem placa, na conveniência BR Mania. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito tentou fugir, mas não teve sucesso.

Durante abordagem, os militares encontraram uma pistola Glock, calibre 9mm, na cintura do suspeito, além de dois carregadores com 29 munições nove milímetros.

O policiais realizarão a apreensão do Ford Mustang, de cor azul, a chave de uma Hilux SW4, dois aparelhos iPhone, um cordão e um bracelete de ouro, além da quantia de R$ 403,00 e as placas do veículo, achadas no interior dele.

O suspeito foi apresentado no Plantão Central das Cajazeiras, para os procedimentos necessários.

13 comentários:

  1. Fechar o cerco aos milicianos é o objetivo deste novo governo, para exterminar de uma vez por todas essa raça nojenta que só espalha crimes, terror e medo na população

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a imbecilidade é sem tamanho, acontece isso que lemos no comentário. O indivíduo não sabe diferenciar entre; líder de facção, traficante, miliciano,,etc... pra ele é tudo a mesma coisa é por isso que pra ele o expresidiario é inocente.kkkk

      Excluir
  2. Bandidos, falsificadores de documentos, faccionados e milicianos, cadeia pesada pra todos eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Lula tá nesse bolo

      Excluir
    2. Sim, cadeia e sem direito a saidinha. Mais como vc quer que isso aconteça,se ainda estão na fase de inquéritos, investigações,coleta de provas, ouvindo as testemunhas; pra que tudo seja apresentado pelo ministério público, que analisará tudo e caso seja constatado crime,ser denunciado ao juiz que ouvirá a defesa e a acusação para proferir sentença.

      Excluir
    3. Até lá, de acordo com as nossas leis; "Todos são considerados inocentes, até que se "prove"(prove), o contrário.

      Excluir
  3. E o STJ vai mandar soltar! Kkkk

    ResponderExcluir
  4. Cadeia no Mito de bosta ladrao de Joais e seus filhos milicianos 😬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,sim! é o que se espera, pra todos os que cometem crimes. Contudo, Todavia, Entretanto sabemos que até para criminosos confessos, ha o que chamamos de devido processo legal, igualmente ao que passou o expresidiario lula.

      Excluir
    2. Agora, se você faz parte do seleto grupo de idiotas que acreditam que lula é inocente e foi vítima de um golpe uma armação, procure imediatamente tratamento,sob pena de não haver solução pra o seu estado mental,caso demore.

      Excluir
    3. Gado...vai rezar pra teu pneu que é melhor, zé ruela!

      Excluir
  5. Cadeia nos milicianos compradores de mansões com o dinheiro do gado.

    ResponderExcluir
  6. Lula foi vitima de juiz bandido que fez conluio com o Ministério Público. Bozo miliciano safado.

    ResponderExcluir