Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 18 de maio de 2023

Pânico na região do Coroadinho: Ataque criminoso deixa dois jovens feridos; um deles está internado em estado grave

Os jovens baleados foram levados ao hospital em uma viatura da PM

Na noite desta quinta-feira (18), por volta das 20h, supostos integrantes de uma facção criminosa promoveram um ataque a tiros na região do bairro Coroadinho, em São Luís. Eles seriam da área denominada de Morro do Zé Bombom.

Segundo informações passadas ao blog, os atiradores estavam em um veículo de cor vermelha. Os alvos foram dois jovens que estavam nas proximidades do ponto final dos ônibus, na Vila dos Frades. Eles não têm envolvimento com facções criminosas.

O adolescente, identificado como Gabriel, havia ido buscar a jovem na Fundação Bradesco. Eles estavam chegado em casa quando foram alvejados a tiros.

Gabriel foi atingido por disparos na cabeça e garganta. Ele foi socorrido e levado para a UPA, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão 1.

A estudante, que estava com uma mochila nas costas, foi atingida por um disparo de raspão na cabeça. Ela também foi encaminhada ao hospital e está fora de perigo.

A polícia está realizando diligência na região do bairro Coroadinho, mas, até o momento, não tem pistas dos autores desse ataque criminoso.

5 comentários:

  1. Existe o ser humano ruim e amaldiçoado,vai entender a mente de uma mazela dessa.o cara sou do ânus aonde vive e vai promover o mal em outro lugar ...merece a morte uns vagabundo desse.

    ResponderExcluir
  2. Infelizemente o jovem de hoje mesmo procura esse tipo de situação se envolvendo com as pessoas erradas, quem sofre é só a familia, e outra
    surgem pessoas pra difulgar informacões infundadas colocando a culpa em uma área na no qual ja é desvalorizada por esse tipo de situação passada, e que a informação correta é quer foram pessoas da região da vila conceição que faz parte do coroadinho que teve participação nesses caso onde esses dois adolescentes viviam nessa regiao do morro do ze bom bom e que no momento estavam indo pra suas residencias.

    ResponderExcluir
  3. E olha que o MITO de bosta para pegar o voto dos patriotarios que amam o discurso armamentista prometia derramar mais armas nas mãos uns abestados que pensam que andar armado é sinal de proteção pessoal. Não sabendo que a arma deles vira vela em suas próprias mãos. Cadeia no Bozo e seus filhos milicianos e também nos seguidores psicopatas que o amam😱

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a ver isso ai que você falou tiozão, você não gostar de alguém, blz mas, falar meio mundo se abobrinhas já é de mais. FUI!!!

      Excluir