Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 26 de junho de 2023

24 horas após acidente, veículo continua abandonado em rua do Jardim São Cristóvão 1, em São Luís

Um veículo Nissan Sentra, de cor azul e placa OJI-7952, continua abandonado na Rua 13 do Engenho, no Jardim São Cristóvão 1, após um grave acidente na manhã desse domingo (25), por volta das 8h.

Após perder o controle, em uma ladeira esburacada, o motorista subiu calçadas e colidiu violentamente contra uma residência. Sem o cinto de segurança, o motorista bateu a cabeça no para-brisa e sacou do veículo. Ele foi socorrido em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano.

Após o impacto, foi acionado uma espécie de alarme do veículo, que está ativo até o momento, incomodando moradores. Na manhã desta segunda-feira (26), a reportagem do blog esteve no local do acidente, e constatou que o barulho do alarme continua. 

Moradores das proximidades encontraram dificuldades para dormir. Eles já não sabem a quem recorrer, pois já ligaram para a PM, Polícia Civil e SMTT, mas se negam a resolver o problema. 

Segundo informações de moradores, uma equipe da PM esteve no local, após o acidente, mas não fez nenhuma vistoria ou levantamento da situação. Eles deixaram a chave do veículo com uma moradora.

.......................

Postagem relacionada:

Motorista fica gravemente ferido após perder o controle de veículo e colidir contra residência no bairro Jardim São Cristóvão, em São Luís


2 comentários: