sábado, 24 de junho de 2023

Crueldade: Agente de trânsito é morto com tiro na cabeça enquanto fazia remoção de veículo em São Luís

A vítima foi morta pelo condutor de um veículo, que estava tendo o carro guinchado por ter estacionado em local proibido, na avenida São Marçal, na região da feira do bairro João Paulo.

Na manhã deste sábado (24), um agente da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) foi assassinado com um tiro na cabeça enquanto trabalhava, na Avenida São Marçal, na região da feira do bairro João Paulo, em São Luís. A vítima foi identificada como Wiryland de Oliveira, de 40 anos de idade.

Segundo as informações preliminares da Polícia Militar do Maranhão, três agentes de trânsito estavam trabalhando, quando identificaram que havia um veículo estacionado em local proibido. Os agentes procuraram o proprietário do veículo e não acharam.

Diante disso, os agentes chamaram o guincho e, quando o veículo estava para ser removido, o dono do carro apareceu e travou uma breve discussão com os agentes de trânsito.

O assassino e o agente de trânsito discutiram no momento
em que o veículo já estava no guincho da SMTT

Depois de, supostamente se acalmar, o condutor saiu do local e voltou em seguida com uma arma de fogo e matou o agente Wiryland com um tiro na cabeça. Além disso, o homem ainda correu atrás de uma outra agente que estava no local, para atirar nela também, mas ela conseguiu fugir e se esconder em uma loja.

Segundo um sargento do 9º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão (BPM-MA), que foi ao local após o crime, fazer os levantamentos iniciais, Wiryland de Oliveira foi morto pelas costas.

“A gente teve informações de que se trata de um agiota aqui da feira, o autor do crime. Eles (os agentes de trânsito) estavam fazendo o trabalho, quando o rapaz voltou e atirou pelas costas do agente. E ele ainda tentou balear a outra agente”, explicou o sargento da PM-MA.

O autor do crime conseguiu fugir e ainda não foi capturado. O caso está sendo investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

A SMTT, por meio de nota, manifestou solidariedade à família do agente assassinado e garante que as forças de segurança estão mobilizadas para prende o criminoso.

9 comentários:

  1. Te prepara lixo ! Tu matou um agente público pago com o meu dinheiro!

    ResponderExcluir
  2. Que sirva de lição para o modo operacional da SMTT. Muita arrogância e agressividade! Uma hora ia acontecer de encontrar um doido e acabou em morte! Vai morrer mais gente em breve se não mudar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amigo você chegou no ponto do qual argumento...ele vão afoito pra multar,mostrar serviço,prejudicar principalmente o pobre e direpente teve doce de troco desse cidadão que se sentiu injustiçado.

      Excluir
  3. Já se sabe que é bandido pq estava armado e amanhã se apresenta com advogado dizendo que teve um surto psicótico

    ResponderExcluir
  4. Armas liberadas, assim que os lunáticos queriam, matou um trabalhador pai de família.

    ResponderExcluir
  5. Essas feiras de São Luís estão cheias de agiotas e de jogatinas mas a polícia não age pra prender esses delinquentes, o pai de família trabalhador é que acaba perdendo a vida.

    ResponderExcluir
  6. Tá na hora de começar a prender imbecis que acham isso normal e vem fazer ameaças veladas a outros agentes públicos em blogs. A SMTT de São Luís é muito fraca, deveriam rebocar muito mais carros, nessa Avenida tem estacionamento irregular o dia todo.

    ResponderExcluir