Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 15 de junho de 2023

Polidor de carros é atacado a tiros e morre no Socorrão 1, em São Luís

O polidor de carros José Luís Lima Santana, conhecido como ‘Gaguinho’, sem envolvimento em crimes, foi atacado a tiros, na tarde desta quinta-feira, 15, nas proximidades do estádio Nhozinho Santos, na Vila Passos, em São Luís. A área, a Praça Catulo da Paixão Cearense, é conhecida como ponto de venda de veículos usados.

Testemunhas relataram que ‘Gaguinho’ estava dentro de seu veículo quando foi abordado por um homem em uma motocicleta. Sem nenhuma discussão, o agressor disparou contra a vítima e fugiu do local.

"Ele havia acabado de almoçar e foi descansar no seu veículo. O atirador encostou e fez um único disparo na boca do Gaguinho. O tiro saiu no ouvido. Não ouvimos o disparo porque o assassino usava um silenciador na arma", relatou um dos amigos da vítima.

Amigos que estavam nas proximidades prestaram os primeiros socorros e levaram ‘Gaguinho’ ao Hospital Djalma Marques, o Socorrão 1. Ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e terminou morrendo.

A identidade do autor e a motivação para o ataque criminoso ainda são desconhecidas. A polícia deverá buscar imagens de vídeo monitoramento da região para tentar chegar ao assassino, a partir da placa da motocicleta usada na ação criminosa.

O crime será investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). O crime tem características de acerto de contas ou por encomenda (pistolagem).

Com informações de O Informante

Nenhum comentário:

Postar um comentário