segunda-feira, 31 de julho de 2023

Assassino do advogado Ronaldo Rego é preso em Caxias

O advogado Ronaldo Oliveira Rêgo, de 27 anos, foi morto a tiros em 19 de abril deste ano, dentro de uma loja de propriedade de seu pai, no bairro Teso Duro, em Caxias

Um homem de identidade não revelada, de 30 anos, foi preso, nesse domingo (30), por envolvimento no assassinato do advogado Ronaldo de Oliveira Rego, na cidade de Caxias, no dia 19 de abril deste ano. Ele é apontado como sendo o autor dos disparos.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido por policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegação de Repressão ao Narcotráfico (DENARC).

Segundo informações da Polícia Civil, o serviço de inteligência da DENARC constatou, no decorrer das investigações, que o assassino teria retornado à cidade de Caxias para visitar familiares. 

Ciente do fato, o delegado-geral da Polícia Civil, Jair Paiva, encaminhou equipes da DENARC e DHPP Timon para dar apoio, sendo efetuada a prisão do assassino.

As investigações da Polícia Civil já conseguiram identificar e prender quatro pessoas envolvidas no crime. O preso deste domingo, já responde por outro homicídio ocorrido no município de Caxias.

Após as formalidades legais, o assassino foi encaminhado à unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

O crime

O advogado Ronaldo Oliveira Rêgo, de 27 anos, foi morto a tiros em 19 de abril, dentro de uma loja de propriedade de seu pai, no bairro Teso Duro, em Caxias, a cerca de 360 km de São Luís.

Segundo a polícia, um homem, disfarçado de motoboy, aproximou-se de Ronaldo Oliveira e o matou com cinco tiros, sendo três na cabeça. Nada foi levado da vítima ou das outras duas pessoas que estavam na loja.

Uma das linhas de investigação é de que o homicídio teria sido encomendado. Ronaldo Oliveira Rêgo atuava há apenas três anos na advocacia, principalmente na área criminal.

...................

Postagens relacionadas:

Advogado é assassinado a tiros na oficina do pai em Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário