Rádio Voz do Maranhão

sábado, 1 de julho de 2023

Bandidos assaltam academia na Vila Flamengo, em São José de Ribamar

A academia CTK, localizada na Avenida Principal do bairro Vila Flamengo, em São José de Ribamar, foi assaltada na noite dessa sexta-feira (30), por volta das 19h.

No momento da ação criminosa, praticada por três assaltantes, que portavam armas de fogo, várias pessoas faziam atividades físicas no local, e foram pegas de surpresa.

O trio era formado por dois homens e uma mulher, que portava uma bolsa, onde colocava os celulares roubados dos clientes.

Pelas imagens de videomonitoramento, a todo instante, os assaltantes apontam as armas contra as pessoas para evitar qualquer tipo de reação. Algumas são obrigadas a deitar no chão, enquanto um dos bandidos se aproxima e recolhe celulares e outros pertences.

Após o roubo, os criminosos fugiram levando vários celulares. A PM foi acionada, mas  não há informações se os assaltantes foram localizados. As imagens de monitoramento ajudarão no trabalho de identificação dos assaltantes, que devem pertencer a alguma quadrilha especializada nesse tipo de crime.

4 comentários:

  1. ÊÊÊPA; "está liberado pelo Governo Federal, foi apenas pra tomar uma (cervejinha)". kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu deve tomar muitas com eles seu viadinho.

      Excluir
  2. https://www.poder360.com.br › ref...
    Reforma tributária aumentaria cesta básica em 60%, diz Abras

    Não se preocupem é tudo para o bem dos pobres.

    ResponderExcluir