quarta-feira, 12 de julho de 2023

Homem que matou jovem em frente a boteco na Forquilha é alvo de mandados de busca e apreensão; assassino está foragido

Fernando de Sousa Pereira assassinou Edilson da Costa Sousa Filho, no dia 25 de junho deste ano, em frente a um bar no bairro Forquilha, em São Luís.

A Polícia Civil do Maranhão está à procura de Fernando de Sousa Pereira, que é suspeito de ter assassinado Edilson da Costa Sousa Filho no dia 25 de junho deste ano, em frente à Arena Ilha Beach no bairro Forquilha, em São Luís.

Na manhã desta quarta-feira (12), policiais da Delegacia da Área Norte cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, em um condomínio no Alto do Calhau, na capital maranhense.

No momento das buscas no apartamento, só estavam as funcionárias e os três filhos menores do suspeito. No local a polícia apreendeu um alvo com marcas de disparos de arma de fogo, acredita-se que a mesma utilizada no dia do crime.

A Polícia Civil também representou pela prisão preventiva do suspeito, o que foi prontamente deferido pelo Poder Judiciário, após parecer favorável do Ministério Público Estadual. Ele é, portanto, foragido da Justiça.



A polícia apreendeu um alvo com marcas de disparos
de arma de fogo

O crime

O homicídio aconteceu no dia 25 de junho deste ano, por volta das 21h50, em frente ao Ilha Beach, situado nas proximidades da Empresa 1001, na Forquilha.

Segundo as investigações, a vítima, Edilson da Costa Sousa Filho, de 34 anos, estava acompanhada de sua esposa e mais duas mulheres no bar. Em dado momento, a vítima entendeu que Fernando olhava para sua esposa, iniciando uma briga com luta corporal com o suspeito.

Edilson da Costa Sousa Filho

Os homens foram contidos por seguranças do estabelecimento e retirados da festa. Após sair do bar, Fernando foi até seu veículo, que estava sem placas de identificação, e pegou uma arma de fogo, desferindo vários tiros contra Edilson.

A vítima foi socorrida e levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte.

Iniciada as investigações, a polícia coletou as imagens de videomonitoramento e localizou o suspeito dos disparos que mataram Edilson Filho.

.........................

Postagem relacionada:

Morre jovem baleado durante briga iniciada na Arena Ilha Beach, na Forquilha, em São Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário