Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 12 de julho de 2023

Mais dois envolvidos no assassinato de sargento da PM são mortos em confronto com policiais em Olho d'Água das Cunhãs

José dos Santos (à esquerda) e Adailton Pimentel da Costa (à direita) são suspeitos de envolvimento na morte do sargento Davi Júnior.

Mais dois suspeitos de envolvimento na morte do sargento da Polícia Militar, Davi Júnior, foram mortos em um confronto com a polícia em Olho d'Água das Cunhãs, na Região do Médio Mearim. A vítima foi assassinada com um tiro na cabeça, dentro de um bar na cidade de Satubinha, na última sexta (7).

Os homens foram identificados como José dos Santos, apontado como o mandante da execução; e Adailton Pimentel da Costa, que teria atirado contra o sargento, segundo as investigações. Eles estavam escondidos em uma casa na periferia de Olho D’Água das Cunhãs.

De acordo com a polícia, ao se aproximar do esconderijo, a guarnição foi recebida com tiros disparados pelos suspeitos. Em seguida, houve uma troca de tiros e os dois homens foram baleados, morrendo ainda no local. Com a dupla, a polícia encontrou uma motocicleta utilizada no dia do crime, um revólver e uma espingarda.

Um outro suspeito de participar da morte de Davi Júnior, identificado como Isaac Lima Sousa, de 22 anos, também foi morto em confronto com a polícia, na noite de sábado (8), em Satubinha.

Isaac Lima Sousa é suspeito de envolvimento na morte de sargento da PM no Maranhão

Todos os envolvidos na morte do policial tinham ligação com o tráfico de drogas, o que teria motivado a execução do sargento, que mesmo aposentado atuava no combate à criminalidade em Satubinha e região.

Segundo o Tenente Coronel Fábio Aurélio, comandante do 7° Batalhão de Polícia Militar, as buscas ainda seguem para localizar mais uma pessoa envolvida na morte de Davi Júnior.

"As buscas continuam. Temos a informação de que tem mais uma pessoa envolvida na morte do sargento", disse.

O crime

O sargento aposentado da Polícia Militar do Maranhão, Davi Júnior, foi assassinado a tiros, no início da noite de sexta-feira (7), na cidade de Satubinha, na região do Médio Mearim. Ele foi morto com um tiro na cabeça, dentro de um bar da cidade.

Segundo informações da Polícia Civil, o PM tinha saído de uma partida de futebol e foi com três amigos para um bar. Dois homens chegaram no local e, sem qualquer discussão, foram até o PM e o executaram a tiros. Em seguida, a dupla fugiu do local do crime em uma motocicleta

..............................

Postagens relacionadas:

— Sargento da PM é assassinado a tiros em Satubinha

— Bandido que assassinou sargento da PM em Satubinha morre em confronto com policiais em Pio XII

Segundo envolvido no assassinado de sargento da PM morre em confronto com policiais em Pio XII


Nenhum comentário:

Postar um comentário