Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 21 de agosto de 2023

Dono de bar é assassinado a tiros na frente de uma criança por causa de som automotivo em Satubinha

Um homem identificado como Antônio Cantanhede Silva, de 55 anos, proprietário de um bar, foi morto a tiros durante uma briga após solicitar que um homem desligasse o som do carro, no município de Satubinha, a 311 km de São Luís, por volta das 18h desse domingo (20).

O autor do crime foi identificado como Manoel Cruz Sá, que seria empresário. Segundo informações, o desentendimento entre os dois começou por causa do som automotivo.  

Antônio Cantanhede foi morto dentro de seu estabelecimento comercial

Pelas informações, Antônio Silva pediu que a música do carro de Manoel fosse desligada para que ele ligasse o som do bar.

Antes de ser abordada, a vítima estava retirando uma cerveja de um freezer para servir a um cliente. Imagens de videomonitoramento do local mostram o momento em que os dois iniciam uma luta corporal e um deles saca o revólver. 

Antônio Silva foi atingido por dois disparos na barriga durante a briga dentro do estabelecimento, que fica em um posto de combustíveis.

No momento da briga, uma criança, que é filha de um cliente, estava próxima dos dois envolvidos.

Após o crime, Manoel fugiu, mas acabou sendo preso na zona rural de Bacabal. A guarnição precisou atirar nos pneus do carro, pois ele não havia obedecido a ordem de parada.

Manoel Sá foi encaminhado à Delegacia Bacabal para autuação em flagrante. Em seguida, em foi conduzido ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 

Veja o vídeo no Instagram

7 comentários:

  1. Armas liberadas. Esse aí se beneficiou das leis do miliciano pra andar armado e matar um trabalhador.

    ResponderExcluir
  2. Tudo culpa do bosta do governo de balsonaro

    ResponderExcluir
  3. Esse bandido andava com a bandeira no carro.

    ResponderExcluir
  4. Tudo por conta do pior L feito da vida dos abóboras agora a direita vai ter muito mais trabalho de reorganizar essa bagunça

    ResponderExcluir
  5. Herança do Bozo, o Brasil de volta ao tempo de bagunça.

    ResponderExcluir
  6. A pior desgraça pro Brasil foi ter aparecido esse Bozoladrao de joias, o país regrediu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Agora o atual governo está tendo dificuldades para reorganizar o Brasil. Não entendo como alguém é tão cego que não enxerga o que Bolsonaro fez ao nosso país. Pelo menos a maioria dos eleitores do país é inteligente, e o tirou do poder.

      Excluir