Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 23 de agosto de 2023

Filho é preso suspeito de envolvimento no desparecimento da mãe idosa em Chapadinha

A Polícia Civil prendeu, na noite desta quarta-feira (23), um homem identificado como Antônio Valdy da Conceição, filho de uma idosa, de 83 anos, moradora do povoado Barbadinho, em Chapadinha, a 248 km de São Luís, que está desaparecida desde a última quinta-feira (17). 

O filho havia informado para a polícia que a mãe teria saído de casa para quebrar coco levando um machado e um cofo, mas ele terminou entrando em contradições. Em seguida, Antônio foi intimado para prestar novo depoimento, mas não foi mais encontrado.

Segundo informações do delegado regional Jesmiel Alves, contra Antônio havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Timon.

Após buscas no povoado Tabuleiro do Batista, com perseguição em uma região de mata por várias horas, foi possível prendê-lo.

"Antônio havia deixado o presídio em uma saída temporária e não retornou no prazo estabelecido. Ele cumpria pena por estupro e agora será interrogado para que as investigações continuem a fim de que seja esclarecido o paradeiro da idosa", explicou o delegado Jesmiel.

Em comentário, em uma postagem no Facebook, uma irmã da nora da idosa diz: “Ele é um monstro. Toda vida ele maltratava ela”.

Com informações de Alpanir Mesquita

21 comentários:

  1. De 2019 pra cá a maldade aflorou, as mulheres começaram a ficar preocupadas porque os próprios governantes começaram a tratá-las com grosseria, a violência só aumentou mas o próprio filho judiar, matar a mãe é o fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI TE TRATAR RAPAZ.

      Excluir
    2. Decio o viadao que vive monitorando tudo pra defender bandido, não entendocum ser seboso desse querer criticar alguém.

      Excluir
    3. Verdade, isso acontece quando os governantes são os primeiros a incitar a agressividade.

      Excluir
  2. Décio o arrombado do JP.

    ResponderExcluir
  3. Jair Renan, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, foi alvo de mandado de busca e apreensão em operação da Polícia Civil do Distrito Federal na manhã desta quinta-feira (24). A operação foi deflagrada contra um grupo suspeito de estelionato, falsificação de documentos, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro.

    O mandado contra Jair Renan é cumprido em dois endereços: no apartamento onde ele mora em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e em um prédio no Sudoeste, área nobre de Brasília.


    Até tu 04! só tem bandido nessa família honesta.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Tu já foi vadio, seu boiola velho.

      Excluir
    2. Arrombado no banheiro químico, ja foi ferrar a velha?

      Excluir
  5. O celular do Wassef é uma bomba, em breve ela explode no planalto central.

    ResponderExcluir
  6. Era pra casa de apostas ter a opção se o Bolsonaro vai ser preso ou não

    ResponderExcluir
  7. Acho é graça desse Décio cú rasgado, passou 4 anos lambendo a piroca de Bozoladrao, depois só postaca bedteira de picanhz e cervejinha, agora perdeu e quer calar os outros, esse otário deve procurst é trabalhar.

    ResponderExcluir
  8. Um dia haveremos de ver Lula e Bolsonaro compondo uma mesma chapa (assim como Lula/Alckmin hj em dia) e eu daria tudo para ver a cara de cada idiota que se degladia aqui nos comentários

    ResponderExcluir
  9. Logo logo a paz reinará novamente no Brasil assim que a direita assumir o poder a esquerda não durará o mandato todo isso é fato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teu cú. Nozo nunca mais concorrerá a nada, cadeia nesse safado, golpista.

      Excluir
    2. Deixa de ser alienado pobre de direita.

      Excluir
    3. Idiota, pobre e quer ser de direita, vai trabalhar vagabundo.

      Excluir
  10. Direitista pobre é acéfalo.

    ResponderExcluir
  11. Bolsonaro teve muita coragem ao Governar o Brasil em uma Pandemia, todos os governos têm coisas boas e outras que não agradam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Governar? Passou 4 anos andando de moto.

      Excluir
    2. Teve muita coragem de roubar na cara de pau, 51 mansões, joias etc...

      Excluir