Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 28 de agosto de 2023

Homem é preso suspeito de assassinar dois adolescentes em Buriticupu; ele é investigado por cometer crimes de pistolagem

As vítimas, de 14 e 17 anos, foram mortas no dia 20 de maio deste ano, no Conjunto Habitacional Eco Buriti, na cidade de Buriticupu.

Um homem foi preso, na manhã desta segunda-feira (28), suspeito de assassinar dois adolescentes, no dia 20 de maio deste ano, no Conjunto Habitacional Eco Buriti, na cidade de Buriticupu, a 413 km de São Luís.

Segundo informações da polícia, os dois rapazes estavam juntos na Rua 01, quando dois homens chegaram em uma motocicleta Honda Bros, portando armas de fogo, e efetuaram vários disparos contra as vítimas, que morreram ainda no local.

As vítimas foram identificadas como Lucas, de 14 anos, e André, de 17 anos. Alvejados por vários tiros, eles não resistiriam aos ferimentos e morreram ainda no local do crime.

De acordo com o delegado Jessé Soares, titular da 23ª Delegacia Regional de Buriticupu, horas depois do duplo homicídio, um dos suspeitos de cometer o crime foi localizado e preso por uma equipe da Polícia Militar e com ele foi apreendida uma arma de fogo.

A arma foi encaminhada para perícia, sendo que os resultados confirmaram que se tratava da mesma usada para matar os adolescentes.

Ainda segundo com o delegado Jessé Soares, o preso desta segunda, é investigado por cometer crimes de ‘pistolagem’ na região de Buriticupu, inclusive, tentou matar um policial militar.

Após ser cumprido o mandado de prisão, o suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional. As investigações continuam com o objetivo de elucidar os fatos.

6 comentários:

  1. Armas liberadas, quaisquer vagabundo tem hoje uma arma pra sair matando cidadãos de bem. Obra do Bozo liberação de armas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada haver, amigo...., sempre houve crime... E o teu presidente que desarma o cidadão e arma o bandido...

      Excluir
    2. Nem sabe escrever, haver é verbo. Tudo a ver, armas liberadas, o número de assassinatos aumentou se bem que Buriticupu sempre foi violento.

      Excluir
    3. Isso aí é um blog? escreve tudo errado.

      Excluir
  2. Aonde vc viu o atual presidente dar Arma para algum vagabundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é doido, aloprado, igual o ídolo dele o Bozoladrao.

      Excluir