Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 31 de agosto de 2023

Mulher morre em grave acidente entre dois veículos na BR-230 em São Raimundo das Mangabeiras

Acidente aconteceu por volta das 06h50 dessa quarta-feira (30) na altura do Km 310 da BR-230, em São Raimundo das Mangabeiras.

Uma colisão entre dois veículos causou a morte de uma pessoa e deixou mais duas gravemente feridas no início da manhã dessa quarta-feira (30) na BR-230, na cidade de São Raimundo das Mangabeiras, a 1.525 km de São Luís.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 06h50 dessa quarta na altura do Km 310 da BR-230, em São Raimundo das Mangabeiras, após um dos condutores transitar pela contramão.

De acordo com a PRF, uma passageira que estava em um dos carros, de 30 anos, morreu, enquanto o condutor, um homem de 40 anos, teve ferimentos graves. O motorista do outro carro ficou também gravemente ferido.

Pelas informações, a vítima havia ido buscar o pai, que reside em São Raimundo das Mangabeiras, para participar do aniversário dela, na cidade de Loreto.

A Polícia Rodoviária já trabalha na análise dos vestígios encontrados no local do acidente para a elaboração do Laudo Pericial de Acidente de Trânsito (LPAT), que apontará a dinâmica e as causa do acidente.

5 comentários:

  1. O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), a esposa, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, o ex-secretário de Comunicação Fábio Wajngarten e o assessor Marcelo Câmara optaram por permanecer em silêncio durante o depoimento sobre as joias vendidas nos Estados Unidos à Polícia Federal (PF), nesta quinta-feira (31/08). Os quatro foram vistos deixando o prédio sede do órgão em Brasília pouco mais de uma hora após a chegada no final da manhã. Assim como na chegada, o ex-presidente saiu direto pela garagem sem falar com a imprensa.
    Era tão falante, dizia que fazia e acontecia, que não tinha medo de nada, não passa de um covarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita alíenado o que essa reportagem tem haver com Bolsonaro aff

      Excluir
    2. Quem foi que não cuidou das BRs foi tua mãe ou o ex-capeta? Vai ser burro na caixa-prego, tudo tem a ver com política seu borçal.

      Excluir
  2. Em vez de fazer acostamento nz BR tava só roubando esse Bozojoias.

    ResponderExcluir